Clássico terá oito opções de transmissão entre TVs aberta e fechada além de streamings e canais de YouTube oficiais do Paulistão e patrocinador
Corinthians x Palmeiras fazem sexta-feira (15) na Neo Química Arena a primeira partida da final do Paulistão feminino. As torcedoras e torcedores terão nada menos que oito opções de mídia para acompanhar a partida.
Onde assistir ao Paulistão feminino
Na TV aberta, apenas Globo, Record News e Cultura transmitirão a partida. No canal estatal, a transmissão começará às 15h15 com narração de Gil Arruda e comentários de Thaís Picarte, ex-goleira da seleção brasileira.
No sinal da Record News, Lucas Pereira comandará a narração com auxílio de Ana Paula Oliveira e Camila Juliotti nos comentários, além de Caique Resende na apresentação da cobertura.
No sinal fechado, a transmissão fica a cargo dos canais SporTV e TNT Sports. A empresa da Warner/Discovery vai ter Victor Lopes de narrador, Mauro Beting nos comentários e Bianca Molina nas reportagens. O canal do Grupo Globo não divulgou os profissionais que estarão em Corinthians x Palmeiras.
No streaming e YouTube, a decisão será transmitida pelos canais Max, PlayPlus, perfil oficial do Paulistão e das lojas Centauro, patrocinadora oficial do Paulistão feminino.
Clássico acontece após queda de SPFC e Ferroviária
O Corinthians se garantiu na decisão depois de superar o São Paulo no placar agregado da semifinal. Com uma vitória por 1 a 0 na ida e um empate por 1 a 1 na volta, as Brabas confirmaram o favoritismo sobre as rivais e chegaram à sua sexta final do Paulistão nas últimas sete edições.
Agora, o Timão quer escrever mais um importante capítulo de sua história: chegar aos cinco títulos estaduais, o que faria do clube o maior campeão do torneio.
Pelo lado do Palmeiras, o Verdão passou pela Ferroviária de Araraquara na fase semifinal, após um 3 a 2 na soma dos placares. Em sua terceira final seguida, as Palestrinas querem chegar ao tri e consolidar a boa fase do time nos últimos anos.