Bruno Formiga coloca Garro, do Corinthians, acima de Veiga, do Palmeiras
Comentarista comparou os meias do Timão e do Verdão, que duelam hoje pelo Campeonato Brasileiro
Comentarista comparou os meias do Timão e do Verdão, que duelam hoje pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians x Palmeiras duelam logo mais, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. E os dois times contam com grandes meias: Rodrigo Garro e Raphael Veiga.
No Youtube da TNT Sports, o jornalista Bruno Formiga participou do “Mano a Mano”, onde teve que dizer quem era melhor, comparando jogador por jogador que deve iniciar o dérbi de hoje.
Então, na disputa entre Garro e Veiga, o escolhido por ele foi o meia corintiano. Formiga entende que o argentino é mais criativo e constante, jogando bem praticamente todos os jogos.
“É o duelo de um meia mais intenso, que aparece mais, é mais constante, contra um meia mais genial, mais criativo. E eu vou preferir sempre o mais criativo, ainda mais quando esse criativo é constante, como é o caso do Garro. O Garro basicamente não teve jogo ruim. Ele foi um bom jogador em um Corinthians bem pior com o de hoje. E o Veiga, em alguns momentos, estava abaixo, dito pelo próprio Abel, virando até reserva. Eu vou de Garro”, opinou Bruno Formiga.
Números de Garro e Veiga na temporada
Na sua primeira temporada no futebol brasileiro, Rodrigo Garro se tornou rapidamente um dos principais jogadores do Corinthians. Até agora, o meia disputou 55 jogos, marcando nove gols e dando nove assistências.
Já Raphael Veiga, multicampeão pelo Palmeiras, tem números melhores na temporada. Foram 51 jogos, com 18 gols marcados e sete assistências.
Corinthians x Palmeiras
O clássico paulista acontece nesta segunda-feira (04), às 20h, na Neo Química Arena, a casa do Timão. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E o resultado vale muito para as duas equipes. Atualmente, o Alvinegro está apenas um ponto da zona de rebaixamento. Portanto, a vitória é fundamental nessa luta contra o Z4.
Já o Verdão, está três pontos atrás do líder Botafogo, mas depende apenas de si para ser tricampeão brasileiro, já que ainda tem um confronto direto contra o clube carioca e leva vantagem no critério de desempate.