Rizek comete gafe ao falar da presença de Memphis Depay no clássico Corinthians x Palmeiras
Apresentador do Seleção SporTV “esquece” partida do atacante do Timão contra o São Paulo ao falar do duelo de hoje no Brasileirão
Apresentador do Seleção SporTV “esquece” partida do atacante do Timão contra o São Paulo ao falar do duelo de hoje no Brasileirão
Nesta segunda-feira (4), às 20h, acontece o clássico paulista entre Corinthians x Palmeiras, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. O duelo foi destaque do Seleção SporTV, que analisou o momento dos times na competição.
Porém André Rizek, apresentador do programa, cometeu uma gafe ao falar de Memphis Depay, atacante do Timão. Antes de exibir as aspas do jogador, ele citou, de forma equivocada, que o jogador irá para seu primeiro clássico com a camisa alvinegra.
A questão é que o atleta esteve presente na derrota do Corinthians para o São Paulo, ou seja, o confronto contra o Verdão será o 2º clássico estadual de Memphis.
Confira o trecho abaixo:
Preocupação com condição física do atacante
Memphis Depay deve começar o clássico contra o Palmeiras entre os titulares, mas a comissão técnica está atenta ao condicionamento físico do jogador.
Isso porque o atacante vem de uma sequência de jogos desgastantes pelo Timão, atuando no mínimo 75 minutos nas partidas contra o Athletico-PR e Cuiabá pelo Brasileirão além dos confrontos contra o Racing na Copa Sul-Americana.
Mais informações do Corinthians
Ramón Díaz vai para o clássico contra o Palmeiras pressionado no cargo. Uma derrota contra o Palmeiras pode causar a demissão do treinador.
Por conta disso, o técnico deve optar por mudar novamente a formação tática, voltando a jogar com três zagueiros.
Dessa forma, a provável escalação deverá ser com Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, José Martínez, Alex Santana, Garro e Hugo; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Com isso, Matheus Bidu, Charles e André Carrillo deverão ser poupados, começando a partida no banco de reservas.
Além da chance de vencer seu primeiro rival estadual no ano, o Timão entra em campo buscando os três pontos para ter a chance de terminar a rodada na 13ª colocação do Brasileirão, desde que o Criciúma seja derrotado pelo Internacional na próxima terça-feira (5).