Com show de Garro, Corinthians domina e vence o Vasco da Gama pelo Brasileirão
Camisa 10 do Timão marcou duas vezes e deu uma assistência, na vitória sobre o Cruzmaltino, em jogo do Campeonato Brasileiro
Camisa 10 do Timão marcou duas vezes e deu uma assistência, na vitória sobre o Cruzmaltino, em jogo do Campeonato Brasileiro
O Corinthians dominou e venceu o Vasco da Gama por 3 a 1, neste domingo (24), em jogo válido pelo Brasileirão Série A e realizado no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. Rodrigo Garro foi o protagonista.
O meio-campista marcou duas vezes e deu a assistência para o gol de Gustavo Henrique. Todos os lances ocorreram no primeiro tempo. Puma Rodríguez descontou, na etapa final.
Resumo do jogo do Brasileirão Série A
O Corinthians dominou o primeiro tempo e teve Rodrigo Garro como protagonista. O meio-campista cobrou um escanteio para Gustavo Henrique, de cabeça, abrir o placar aos 11 minutos. Depois disso, o camisa 10 corintiano balançou as redes nos minutos 15 e 24.
O treinador Rafael Paiva fez duas mudanças com meia-hora de jogo. Maicon e Emerson Rodríguez substituíram Leandrinho e Paulo Henrique respectivamente.
Com as alterações, o Vasco ficou com cinco jogadores na defesa e melhorou a organização coletiva. O Timão teve menos chances. E a partida ficou mais equilibrada.
O time carioca voltou do intervalo com mais duas mudanças. Coutinho entrou na vaga de Payet e Jair substituiu Vegetti.
O Corinthians criou novas oportunidades para fazer mais gols. O goleiro Léo Jardim defendeu uma cabeçada de André Ramalho e um chute de Garro.
Além disso, Talles Magno finalizou cruzado, porém Romero chegou atrasado e a bola foi para fora.
Puma Rodríguez descontou aos 31 minutos. O uruguaio fez jogada individual e finalizou de pé esquerdo. O goleiro Hugo desviou a bola, mas não defendeu.
Ficha técnica – Corinthians x Vasco da Gama
Data: 24 de novembro de 2024
Local: estádio Neo Química Arena (São Paulo/SP)
Motivo: Brasileirão Série A (rodada 35)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (Alex Santana), Breno Bidon, Carrillo (Igor Coronado) e Rodrigo Garro (Charles); Romero (Pedro Henrique) e Talles Magno (Pedro Raul) – treinador: Ramón Díaz
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique (Emerson Rodríguez), João Victor, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Galdames (Alex Teireira), Payet (Coutinho), Puma Rodríguez, Leandrinho (Maicon) e Vegetti (Jair) – treinador: Rafael Paiva