Timão convocou 24 jogadores para o confronto direto com o rival baiano, na luta contra o rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro
O Corinthians já está na Bahia, onde enfrenta o Vitória a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (9), no estádio Barradão. O confronto é válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. De acordo com um levantamento do site Meu Timão, o clube alvinegro tem oito desfalques.
Os laterais Matheuzinho e Hugo não jogam porque estão suspensos. Eles acumularam, cada um, três advertências por cartão amarelo.
André Ramalho também desfalca o time. O zagueiro lesionou a coxa direita. Héctor Hernández, Ryan, Diego Palacios, Ruan Oliveira e Maycon são os outros desfalques. Eles estão machucados.
O time titular tem apenas uma dúvida. Raniele e Charles concorrem por uma vaga no meio-campo. O restante do setor deve ser completado por José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro.
Nesse sentido, a provável escalação do Corinthians é formada por: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele (Charles), André Carrillo, e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Corinthians tem novidades
Ainda conforme o Meu Timão, o treinador Ramón Díaz convocou 24 atletas. Dois jogadores do time sub-20 viajaram com a delegação: Renato e Luiz Fernando.
Provável Vitória
O provável Vitória é formado por: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Edu, Wagner Leonardo e PK [Willean Lepo]; Luan, Ricardo Ryller e Matheusinho; Gustavo Mosquito [Everaldo] e Alerrandro.
Pontuação dos times no Brasileirão Série A
Vitória x Corinthians é um confronto direto, na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm 38 pontos, mas o Vitória está uma posição acima porque venceu mais jogos: 11 a 9.
“É um jogo extremamente difícil, mas sabemos que será primordial para o campeonato para brigarmos por coisas maiores. Sonhamos com isso”, declarou Matheus Bidu.
“A equipe está preparada para o que vier. Se Deus quiser, vamos sair com os três pontos na casa adversária”, finalizou o jogador do Corinthians.