Corinthians hoje: veja o provável time contra o Criciúma no Brasileirão
Timão está reforçado com dupla de ataque que foi baixa no último compromisso; alvinegro busca manter invencibilidade
Embalado no Brasileirão Betano, o Corinthians volta a campo neste sábado (30), às 19h30 (de Brasília), para medir forças contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, em jogo da 36ª rodada, que marca um choque de pretensões opostas: um luta contra o Z4, enquanto ou outro briga por vaga na Libertadores.
Em termos de tabela, o Criciúma figura na 17ª posição, com 38 pontos, abrindo o temido Z4. Contando com mais de 60% de riscos de descenso, o aurinegro classifica o jogo como chave para reagir. São seis duelos sem vencer. O Timão, por sua vez, acumula seis vitórias seguidas, e é o nono, com 47 tentos.
Para a partida, o técnico Ramón Díaz ganhou duas boas notícias. Baixas na vitória sobre o Vasco na rodada passada, Memphis Depay e Yuri Alberto estão de volta ao time. O holandês cumpriu suspensão automática, enquanto o camisa 9 se recuperou de problema físico.
A provável escalação do Corinthians aparece com: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (José Martínez), Carrillo, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Do lado catarinense, o zagueiro Wilker Ángel deve ser baixa, após sentir dores no duelo contra o Fluminense. Claudinho retorna de suspensão e fica como opção no banco. No comando ofensivo, Pedro Rocha pode ser novidade ao lado de Bolasie.
No confronto do primeiro turno entre os dois times, o alvinegro paulista levou a melhor pelo placar de 2 a 1. Os tentos do embate na Neo Química Arena foram anotados por Ángel Romero e Cacá, do lado dos donos da casa, enquanto Claudinho foi responsável por abrir contagem para o Criciúma.
Ficha de jogo: Criciúma x Corinthians
- Data e horário: 30 de novembro – 19h30 (de Brasília)
- Local: Heriberto Hülse – Criciúma (SC)
- Onde assistir: Premiere
- Motivo: Brasileirão Série A – 36ª rodada
- Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS)
- Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Schumacher Marques Gomes (PB)
- VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa- RS)