Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller decreta campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo

Muller decreta campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo

Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e faz previsão sobre resultado final do confronto

Por Marcel Rauen em 04/11/2024 10:14 - Atualizado há 2 meses

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), na Arena MRV, pelo segundo e decisivo jogo da grande final da Copa Betano do Brasil. Com larga vantagem após derrotar o time mineiro por 3 a 1, na ida, no Maracanã, ontem (3), o Rubro-Negro vai levantar o troféu, na opinião do ex-jogador Muller.

Durante o programa “Mesa Redonda”, o comentarista esportivo destacou a força que o time dirigido atualmente pelo técnico Filipe Luís tem em partidas decisivas.

Questionado quem ficaria com o título, Muller foi direto na resposta e destacou ainda o rival Palmeiras pelo crescimento do time em decisões.

“Flamengo! Até porque, nesse tipo de jogo, Flamengo, Palmeiras, eles crescem”, destacou Muller.

Outro comentarista do programa, Alex Muller, por sua vez, acredita que o Galo vai conseguir levantar o título mesmo coma vantagem rubro-negra na Arena MRV.

“Atlético-MG (vence), nos pênaltis. O Galo vai perceber o que aconteceu no jogo de ida e, em casa, vai fazer um gol no começo, incendiar a Arena MRV, vai para cima, faz 2 a 0 e vence nos pênaltis”, cravou.

Como venceu no Maracanã a partida de ida, por 3 a 1, o time carioca tem a vantagem de poder perder em belo Horizonte por até um gol de diferença.

Caso o Galo consiga vencer por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis, como previu Alex Muller.

Já se o time mineiro conseguir bater o Flamengo por diferença de três ou mais gols, fica com o caneco da Copa do Brasil.

Ao contrário de Muller, Milton Neves vê decisão aberta

Se para o ex-jogador o Flamengo tem tudo para ficar com seu quinto troféu da Copa do Brasil na história, na opinião do jornalista Milton Neves, o Galo ainda está muito vivo na briga.

“Vitória para lá de convincente do Rubro-Negro, que só não colocou uma mão na taça por causa do golzinho da esperança atleticana marcado por Alan Kardec já no final do duelo”, alertou Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.

“Agora aguardemos o jogo de BH. Não está fácil para o Galo, é claro. Mas vantagem de dois gols passa muito longe de ser definitiva”, destacou o comentarista.

Exit mobile version