Colômbia x Equador: onde assistir à partida das Eliminatórias da Copa
Confronto é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, nesta terça-feira (19)
Confronto é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, nesta terça-feira (19)
Colômbia x Equador é uma das partidas que estão marcadas para a terça-feira, na rodada de número 12 das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Este jogo será às 20h e os interessados em ver o duelo poderão saber onde assistir através deste guia do Torcedores.com
Para ver esta partida, basta sintonizar o SporTV 3. Toda a cobertura da competição e da disputa sul-americana para estar na próxima Copa do Mundo serão parte da programação do canal da Globo nesta temporada.
A Colômbia quase teve a chance de levar um ponto de Montevidéu, mas foi derrotada pelo Uruguai em uma partida que mostrou o crescimento da rivalidade entre as duas seleções. O resultado acabou tirando o time da vice-liderança das Eliminatórias, perdendo para os uruguaios nos critérios de desempate (ambos tem 19 pontos).
Néstor Lorenzo deverá manter o mesmo time que jogou diante dos uruguaios, apesar da derrota. Isto deve apontar que Quintero será mais uma vez titular no lugar de James Rodríguez, que foi banco na última rodada. Não há lesionados ou suspensos.
O Equador foi a 16 pontos após golear a Bolívia, com show do flamenguista Plata, e se coloca firme na briga pela classificação para a Copa. Agora, terá a oportunidade de poder encostar nos primeiros colocados para confirmar seu pleito pela vaga.
A novidade que Sebastián Beccacece terá para este jogo é a volta de Caicedo, que esteve suspenso na última rodada. O potencial time a jogar nesta terça-feira também chega sem grandes e substanciais mudanças para a partida diante da Colômbia, devendo manter a base do onze inicial do jogo contra os bolivianos.
Confira as prováveis escalações de Colômbia x Equador
Colômbia
Vargas; Muñoz, Sánchez, Lucumí e Mojica; Portilla, Richard Ríos e Jhon Arias; Durán, Luis Díaz e Quintero
Técnico: Néstor Lorenzo
Equador
Galíndez; Ordóñez, Hincapié, Pacho e Estupinán; Yeboah, Caicedo, Vite, Plata e Minda; Enner Valencia
Técnico: Sebastián Beccacece