Cléber Machado, Dodô e mais: Record tem 11 nomes confirmados para o esporte em 2025
Emissora que vai voltar a transmitir o Campeonato Brasileiro acertou com alguns nomes conhecidos da mídia esportiva
A TV Record vai voltar a transmitir o Brasileirão Série A depois de 19 anos. A emissora fechou um acordo com a LFU (Liga Forte União), onde poderá passar os jogos dos times da Liga como mandantes. A LFU é formada por Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude.
E para fazer as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Paulista, na qual a emissora já transmitiu em anos anteriores, a Record contratou 11 profissionais da mídia esportiva.
E muitos nomes são conhecidos do público, por acumularem passagens por grandes emissoras. O principal deles é Cléber Machado, que ficou anos na Globo e atualmente está no SBT, mas vai se despedir de lá narrando a final da Sul-Americana, no próximo sábado (23).
Além de Cléber Machado, os ex-comentaristas do Grupo Globo, Dodô e Maurício Noriega, também estarão na Record em 2025.
Alexandre Oliveira e Bruno Laurence, ex-repórteres da Globo, são outros nomes confirmados. A apresentadora Paloma Tocci também fará parte da equipe de esportes da emissora, assim como a repórter Duda Gonçalves, que deixa a ESPN.
O comentaristas de arbitragem será Sálvio Spínola, que tem passagem pela ESPN, Globo e recentemente participava de programas da Band.
Veja os nomes confirmados no esporte da Record em 2025:
- Cléber Machado
- Paloma Tocci
- Maurício Noriega
- Dodô
- Lucas Pereira
- Duda Gonçalves
- Bruno Piccinato
- Jean Brandão
- Bruno Laurence
- Sálvio Spínola
- Alexandre Oliveira
Record deve anunciar mais nomes para o Brasileirão
Segundo informações do portal “Natelinha”, a Record tem negociações avançadas com o ex-jogador Muller para ser comentarista e com o repórter Márcio Canuto. Muller está atualmente na TV Gazeta, enquanto Canuto já trabalhou na Record em anos anteriores, na transmissão do Paulistão.
Vale destacar que a emissora tentou outros nomes grandes, como Milton Leite e Caio Ribeiro, mas não houve acerto.