Comentarista avalia que o holandês está longe de ser o melhor da posição no futebol nacional
Cicinho não vê Memphis Depay ocupando o top-1 de craque do Brasileirão Betano. Apesar do status elevado do atacante no Corinthians, o camisa 94 foi “descartado” em desafio veiculado pelo SBT Sports. Enquanto Lucas Moura foi colocado como titular absoluto e Dudu no banco de reservas, o holandês seria vendido pelo ex-jogador.
“Lucas é titular absoluto. Dudu é aquele substituto. E o Depay vai de graça também!”, disse Cicinho.
Ao contrário de Cicinho, Mano, Emerson Sheik e Mauro Beting colocariam Depay como titular absoluto no ataque. No caso do jornalista, Lucas Moura seria o escolhido para ser negociado, com Dudu ficando no banco.
“Pra mim, o titular é o Memphis Depay. Banco é o Lucas. Para vender, é o Dudu. Só quero ver quem vai comprar o Dudu hoje.”, afirmou Mano.
“Depay é o titular. Lucas Moura é o reserva. Vende o Dudu.”, opinou Sheik.
“Memphis Depay é o titular. Dudu (no banco) e tenho que vender o cracaço Lucas Moura.”, externou Mauro Beting.
Cicinho é convicto ao eleger craque do Brasileirão
Dono de opiniões convictas, Cicinho acredita que, no momento, Lucas Moura é o melhor jogador em atividade no Brasileirão. Colocando Luiz Henrique e Estêvão abaixo do camisa 7, o comentarista também montou a seleção ideal do campeonato.
“Luiz Henrique em terceiro, Estêvão em segundo e Lucas Moura em primeiro.”, afirmou. Veja abaixo o time montado por Cicinho.
John; Willian, Arboleda, Fabrício Bruno e Guilherme Arana; Gerson, Matheus Pereira e Lucas Moura; Luiz Henrique, Estêvão e Pedro.