Cicinho surpreende e crava destino de Neymar em 2025: “Eu acho”
Ex-jogador demonstra muita convicção ao projetar os passos seguintes na carreira do craque brasileiro
Cicinho foi bastante enfático ao afirmar que Neymar não retornará tão cedo ao Brasil. Nas últimas semanas, a possibilidade do atleta do Al-Hilal voltar ao Santos, clube que o projetou para o futebol, ganhou força nos bastidores.
Apesar da cautela, o Peixe mantém esperança em ter o seu craque vestindo o manto alvinegro na temporada 2025. No Arena SBT, desta segunda (18), o ex-lateral do São Paulo foi bastante pessimista ao ser perguntado por Cleber Machado.
“Cicinho, o Neymar vai voltar ao Brasil?”, questionou o narrador.
“Não. Eu acho que ele pode voltar antes, mas tão breve assim não acredito não”, opinou o ídolo são-paulino.
Em tratamento de uma nova lesão, Neymar teria escolhido o Santos como plano A caso decida voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Contudo, somente com a condição de poder se tornar um Sócio Majoritário do clube paulista.
“O Neymar condicionou, topa sua ida para o Santos, mas ele também quer comprar o Santos. Com a sua presença, atrairia jogadores, investimentos, patrocínio. Acho que seria algo bastante barulhento”, afirmou Jorge Nicola, no Os Donos da Bola.
Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, já existe um acordo alinhado entre Santos e Neymar, além de uma rescisão discutida com o clube árabe. O empresário do jogador negou a veracidade da informação.
Citado por Cicinho, Neymar recebe ‘não’ de dois clubes do Brasil
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, garantiu que Neymar não será contratado. De acordo com a empresária, o jogador do Al-Hilal não está dentro dos planos do clube paulista para 2025 e acredita que o seu destino futuramente será o Santos.
“Se o Neymar quiser vir amanhã não vem?”, questionou Alicia Klein, do UOL.
“Não, não vem. Não vem, não. É um grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não tem problema absoluto nenhum”, respondeu a mandatária.
O Botafogo foi mais um clube que declarou publicamente não ter interesse no craque brasileiro.