Cicinho é sincero e aponta goleiro diferenciado do futebol brasileiro
Comentarista do SBT não fica em cima do muro e exalta arqueiro com currículo renomado no Brasil
Comentarista do SBT não fica em cima do muro e exalta arqueiro com currículo renomado no Brasil
Cicinho foi enfático ao classificar o melhor goleiro entre três lendas do futebol brasileiro: Rogério Ceni, Dida e Marcos.
Comentarista do SBT, o ex-lateral foi desafiado pela emissora com a seguinte enquete: quem seria o titular do seu time, o reserva e aquele que você escolhe para ser negociado.
Como esperado, Cicinho já tinha a resposta na ponta da língua e, evidentemente, elegeu Ceni como camisa 1 da sua equipe. Ao lado do Mito, ele conquistou os principais títulos da carreira no São Paulo: Libertadores e Mundial de Clubes de 2005.
“Meu titular Rogério Ceni, banco o Marcão e venderia o Dida”, respondeu o ídolo tricolor.
Na sequência, Mauro Beting também foi desafiado, mas optou pelo personagem principal de um livro que o próprio jornalista escreveu.
“Marcão é meu titular, banco o Dida e não dá pra vender o Rogério Ceni, pô mas que pergunta (risos)”, afirmou Mauro.
Por fim, Maurício Mano Borges deixou de forma surpreendente Dida para ser vendido. Torcedor declarado do Corinthians, o integrante do Arena SBT foi na esteira de Cicinho e indicou Ceni como seu titular e Marcos aparecendo entre os reservas.
Cicinho aponta rival que pode dominar o Brasil em 2025
Depois de viver o drama do rebaixamento, o Corinthians engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas e, neste momento passa até mesmo a sonhar com uma vaga na pré-Libertadores. Projetando a próxima temporada, Cicinho acredita que com reforços pontuais estará mais competitivo.
“Tomou um susto esse ano. Não acredito que cai mais .O susto (do rebaixamento) passou e pode sonhar com coisas mais altas, sim. A questão é a seguinte: se mantiver esse elenco, não acredito que lute por títulos. Acredito que vai encontrar as mesmas dificuldades que encontrou esse ano. Precisa de algo mais”, iniciou Cicinho.
“Mas se o Corinthians vem para o ano que vem com algumas novas contratações pontuais, acredito que pode pensar alto, sim!”, completou o ex-jogador.