Horas antes de Atlético-MG x Flamengo, pela final da Copa Betano do Brasil, Cicinho cravou que o campeão será definido nos pênaltis. Em vídeo publicado agora pouco, o ex-lateral acredita que o time de Gabriel Milito vencerá a partida por 2 a 0, resultado este suficiente para a decisão na marca da cal.
Dentro deste cenário, o comentarista do Arena SBT bancou o título do clube mineiro, sendo estre o tricampeonato em sua história. Emerson Sheik, por sua vez, não acredita na projeção do amigo e carimbou o Mengão campeão.
“Galo ganha de 2 a 0 e é campeão nos pênaltis”, garantiu Cicinho. “Bom, o primeiro jogo define muita coisa, né. Então…em final eu sempre gostei de fazer o primeiro jogo em casa, Então, eu vou de Flamengo”, disse Sheik.
Mauro Beting, por sua vez, não carimbou quem será o campeão da Copa do Brasil, mas admite que o Rubro-Negro, pela vantagem conquistada na semana passada e por ter Gabigol leva uma pequena vantagem sobre o adversário.
“Antes da bola rolar no Maracanã eu era mais Atlético do que Flamengo. Agora é futebol, Galo, joga na Arena MRV, mas vai ter Gabigol. Então, é 55% de chances para Flamengo e 45% para o Atlético”, declarou o cronista esportivo da Rádio Bandeirantes.
Fausto Vera e Deyverson, que defenderam outros clubes nesta edição são desfalques certos. Pelo lado carioca, Bruno Henrique e Pulgar, que cumpriram suspensão no primeiro embate ficam novamente à disposição.
Assim como Cicinho, Casagrande define quem será o campeão da Copa do Brasil
Walter Casagrande não tem dúvidas que o Flamengo vai levantar a taça da competição pela quinta vez em sua história. Antes da bola rolar, o comentarista do UOL foi questionado sobre quem levará a melhor e não ficou em cima do muro.
“Eu acho que o Flamengo vai ser campeão”.