Cicinho indica time que lutará por títulos em 2025: “Pode sonhar”
Comentarista do SBT aponta que, para isso, equipe terá que reforçar elenco com contratações pontuais
Comentarista do SBT aponta que, para isso, equipe terá que reforçar elenco com contratações pontuais
Se a campanha do Corinthians nesta temporada foi decepcionante, lutando contra a zona do rebaixamento no Brasileirão e sem títulos, na opinião do ex-jogador Cicinho, o clube pode sonhar com dias bem melhores em 2025.
O comentarista esportivo acredita que com algumas contratações pontuais em setores específicos, o Timão poderá voltar a brigar pelos títulos no ano que vem.
“Tomou um susto esse ano. Não acredito que cai mais .O susto (do rebaixamento) passou e pode sonhar com coisas mais altas, sim. A questão é a seguinte: se mantiver esse elenco, não acredito que lute por títulos. Acredito que vai encontrar as mesmas dificuldades que encontrou esse ano. Precisa de algo mais”, iniciou Cicinho.
“Mas se o Corinthians vem para o ano que vem com algumas novas contratações pontuais, acredito que pode pensar alto, sim!”, completou o ex-jogador, durante o programa “Arena SBT”.
Depois de iniciar 2024 com muitas saídas e chegadas de novos jogadores, o Corinthians foi novamente ao mercado na janela de transferências do meio do ano e trouxe alguns nomes de impacto como Memphis Depay, André Ramalho, Hugo Souza, José Martínez, Carrillo e Talles Magno.
Cicinho vê Dudu e Lucas Moura acima de Memphis
O comentarista participou recentemente de um desafio proposto pelo SBT Sports nas redes sociais e descartou o atacante holandês do Corinthians ao compará-lo aos ídolos rivais Lucas Moura, do São Paulo, e Dudu, do Palmeiras.
Enquanto Lucas Moura foi colocado como titular absoluto e Dudu no banco de reservas, o holandês seria vendido pelo ex-jogador.
“Lucas é titular absoluto. Dudu é aquele substituto. E o Depay vai de graça também!”, disse Cicinho.
Próximo compromisso do Corinthians
Após vencer quatro partidas seguidas e se afastar da luta contra o rebaixamento, o Corinthians agora está de olho na possibilidade de classificação para a Libertadores do ano que vem.
Para isso, o Timão vai em busca dos três pontos da partida contra o Cruzeiro, marcada para o dia 20 (quarta-feira), às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena – o duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.