Home Futebol Cicinho surpreende e indica time para Marcelo após saída do Fluminense

Cicinho surpreende e indica time para Marcelo após saída do Fluminense

Ex-jogador utilizou as redes sociais para dar sugestão sobre futuro do lateral e deu o que falar; Flu rescindiu vínculo após “treta”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Marcelo durante jogo do Fluminense (Lucas Merçon - Divulgação)

Conhecido pela irreverência e os comentários fervorosos nas redes sociais e no “Arena SBT”, Cicinho agitou a web neste sábado (02), ao abrir as portas do São Paulo para o lateral-esquerdo Marcelo, que teve contrato rescindido com o Fluminense, após polêmica com o técnico Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, o comentarista do SBT deixou sinalizado que a contratação do experiente jogador de 36 anos “seria uma boa” para o time paulista, visando a próxima temporada, que a janela de transferências fechada e a limitação de jogos no Brasileirão, impedem uma negociação para 2024.

“Irmão, vem ser feliz no Tricolor de verdade”, disparou o ex-jogador do SPFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O “convite” feito por Cicinho, no entanto, não agradou os torcedores do Tricolor do Morumbi. Nos comentários da publicação, diversos internautas dispararam contra a sugestão do ex-lateral.

“Aproveita q vc trabalha no SBT e vai trabalhar na Praça É Nossa!!”, ironizou um torcedor. “Cicinho além de ter sido ótimo jogador, é um ótimo comentarista e agora também está se mostrando um ótimo comediante”, alfinetou outro. “Deixa ele pra lá, no São Paulo, não”, opinou outro. 

Citado por Cicinho, Marcelo vinha sendo reserva com Mano

O último jogo em que Marcelo atuou como titular sob o comando de Mano Menezes se deu no dia 3 de outubro, na vitória sobre o Cruzeiro, no Maracanã. De lá pra cá, ele ficou suspenso no Fla-Flu, e saiu do banco de reservas contra o Athletico e Vitória, atuando por 37 minutos na soma dos dois jogos.

Contra o Grêmio, o lateral seria acionado com pouco mais de 40 minutos, quando o Tricolor vencia pelo placar de 2 a 1. Além do entrevero entre técnico e jogador, o Flu acabou amargando o empate de 2 a 2, que o ainda deixa sob ameaça no pleito contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE
Better Collective