Cicinho indica ‘ranço’ por time do futebol brasileiro: “Meu filho não torceria”
Ex-lateral do São Paulo sinaliza qual clube do Brasil que não possui grande simpatia
Ex-lateral do São Paulo sinaliza qual clube do Brasil que não possui grande simpatia
Torcedor declarado do São Paulo, Cicinho costuma ‘pegar no pé’ dos rivais do Tricolor. Recentemente, o ex-lateral admitiu que gostaria de ver o Corinthians novamente disputando a Segunda Divisão do futebol brasileiro. Mais do que isso, não permitia em hipótese nenhuma que seu filho algum dia trocasse o Tricolor pelo Timão.
Em desafio proposto pela produção do SBT, o ídolo são-paulino montou um top-10 de times que deixaria sua ‘cria’ ser torcedor. Como esperado, o SPFC está no topo da lista. Coincidentemente, o Corinthians está em ‘último lugar’.
O Palmeiras, outro rival do Tricolor na capital aparece em sétimo. Enquanto que o Santos está logo na sequência em oitavo. Cicinho, por sua vez, manifesta carinho pelo Atlético-MG, sua ex-equipe antes de desembarcar no Morumbi.
“São Paulo, obviamente é o primeiro. Lógico. O Atlético-MG vou deixar em segundo. Flamengo em novo, Internacional eu gosto, vou deixar em quarto. Botafogo em quinto, Grêmio em terceiro e Cruzeiro em sexto”, finalizou.
Cicinho projeta Corinthians mais competitivo em 2025
Com quatro vitórias consecutivas, o Corinthians afastou o perigo do rebaixamento e passa até mesmo a sonhar com uma vaga na Libertadores. É o que também acredita Cicinho e imagina que o Timão poderá ser mais forte na próxima temporada dependendo das movimentações no mercado.
“Tomou um susto esse ano. Não acredito que cai mais .O susto (do rebaixamento) passou e pode sonhar com coisas mais altas, sim”, analisou.
Faltando cinco rodadas, o Corinthians é o 11ª colocado com 41 pontos, sendo seis de distância para o Cruzeiro, que hoje fecha o grupo dos times que disputariam a pré-Libertadores.