Cicinho indica campeão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo: “Grande possibilidade”
Comentarista do SBT projeta desfecho da decisão continental entre os dois clubes brasileiros
Comentarista do SBT projeta desfecho da decisão continental entre os dois clubes brasileiros
Cicinho acredita que um G9 pode se abrir no Brasileirão Betano. No Arena, desta segunda (17), o ex-lateral vê boas possibilidades de Botafogo e Cruzeiro triunfarem na Libertadores e Copa Sul-Americana, o que acarretaria mais duas vagas para a Libertadores 2025.
Durante a apresentação do debate esportivo, o ídolo do São Paulo acredita ser viável o título do Glorioso no próximo dia 30, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A Raposa, por sua vez, entra em campo neste sábado, contra o Racing, no estádio Nueva Olla, no Paraguai.
“É uma grande possibilidade de ter o G9 e o Corinthians tem que pensar mesmo. A questão é, parece óbvia e é, o mesmo pensamento do Corinthians é o do Bahia, de todas as equipes. Vai sobressair aquela equipe que apresentar um melhor futebol e e hoje o Corinthians é o melhor destes”, avaliou Cicinho.
Com 41 pontos conquistados, o Timão ocupa neste momento a 11ª posição. Imaginando o cenário descrito acima, a distância para o Vasco, que é o 9ª, é de apenas dois. Vale lembrar que o time comandado por Ramón Díaz ainda tem um confronto direto com os cariocas na Neo Química Arena.
Nesta quarta (20), o alvinegro vai receber o Cruzeiro, que deve utilizar reservas, uma vez que o seu foco está todo voltado para a decisão na Sul-Americana.
Citado por Cicinho, Corinthians pode ter Ramón Díaz em 2025
Apesar das especulações, a diretoria do Corinthians demonstra estar satisfeita com o trabalho de Ramón Diaz. Com o rebaixamento cada vez mais distante, ambos discutem o planejamento da próxima temporada. Ele, inclusive, deseja seguir no Timão.
“Minha intenção é ficar, mais do que o contrato, minha intenção é ficar, porque eu gostaria de lutar com o Corinthians não contra o rebaixamento. Pelo que vejo, o Corinthians é um dos clubes mais importantes e precisa lutar lá em cima, precisa lutar pelo Brasileirão, precisa competir a esse nível”, disse ao ge.com