PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho, Diego Souza e Edmundo admitem ‘ranço’ por time brasileiro

Cicinho, Diego Souza e Edmundo admitem ‘ranço’ por time brasileiro

Ex-jogadores não ficaram em cima do muro ao indicar time que menos gostam no país

Por Matheus Leal em 18/11/2024 11:33 - Atualizado há 2 meses

Cicinho, Diego Souza e Edmundo admitem ranço de time brasileiro (Reprodução)

Qual time você não gosta no futebol brasileiro? Os ex-atletas Cicinho, Diego Souza e Edmundo não ficaram em cima do muro e admitiram ter “ranço” por gigantes do Brasil.

Identificados com o Vasco, Edmundo e Diego Souza revelaram torcer contra o Flamengo. Agora comentaristas, ambos foram questionados recentemente sobre um resultado do jogo do Rubro-Negro e admitiram “ligar o secador”.

“Esse jogo é 60 a 40 para o Rubro-Negro (clássico recente contra o Fluminense), que vem com mais confiança. Eu não torço para o Flamengo, é difícil. Vou torcer por um grande jogo”, disse Diego Souza, no canal “Central Pré-Jogo”.

Flamengo é unanimidade

Edmundo, por sua vez, foi além e declarou que torce para o Flamengo perder. Entretanto, logo na sequência elogiou a restruturação que o rival passou nos últimos anos.

“Todo dia eu torço para o Flamengo perder. Mas isso nunca acontece todo dia. O Flamengo se organizou, tem um grande time, joga no Maracanã diante de uma grande torcida”, afirmou Edmundo em live no seu canal.

Cicinho faz trend e posições de Corinthians e Flamengo chamam atenção

No Instagram do SBT Sports, Cicinho participou da trend “times que deixaria meu filho torcer”. O top-10 foi montado da seguinte forma: São Paulo, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Flamengo e Corinthians.

A posição de Flamengo e Corinthians, colocados por último, chamou atenção nos comentários. No vídeo, Cicinho analisa algumas das equipes.

“Santos em oitavo. Atlético-MG vai em segundo. São Paulo, obviamente é o primeiro. Lógico. Flamengo em nono; Internacional? Eu gosto, vou deixar em quarto. Botafogo em quinto. Corinthians em último. Grêmio em terceiro. Palmeiras em sétimo e Cruzeiro em sexto. Esse é o top-10 que meu filho torceria”, disse Cicinho.

Exit mobile version