Ex-jogador foi convicto no placar do confronto decisivo que vale o título e R$ 73,5 milhões em premiação concedida pela CBF
Acostumado a palpitar no futebol nacional, Cicinho não deixou a final da Copa Betano do Brasil passar batido. Em vídeo publicado no “SBT Sports”, o comentarista prospectou uma vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, neste domingo (10), na Arena MRV, mas com marcador “insuficiente” para o título.
Na avaliação do ex-lateral, o time de Gabriel Milito vencerá a partida decisiva pelo placar de 2 a 1. Contudo, o alvinegro mineiro precisa de um triunfo por dois tentos de frente para ao menos levar a disputa para os pênaltis, haja vista que o Flamengo venceu o embate de ida por 3 a 1, no Maracanã.
“2 a 1 Galo”, disse o comentarista, de forma sucinta ao bancar o resultado do embate que ocorre em Belo Horizonte, e definirá o primeiro campeão da Arena MRV, nova casa do Atlético.
No confronto do Rio de Janeiro, brilhou a estrela do atacante Gabigol, que marcou duas vezes, enquanto Arrascaeta foi o responsável por abrir a contagem. Já na reta final do jogo, Alan Kardec descontou para os visitantes e deixou o Galo respirando na decisão.
Sem vencer há quatro partidas (três derrotas e um empate), o Atlético-MG busca repetir o mesmo marcador do seu último triunfo na temporada: o 3 a 0 aplicado diante do River Plate, em jogo de ida das semis na Libertadores.
Cicinho banca outros resultados do final de semana
Ainda no vídeo, o ex-jogador palpitou sobre a Série A, bancando goleada do Botafogo frente ao Cuiabá, pelo placar de 4 a 0, triunfos de 2 a 0 do São Paulo sobre o Athletico e do Fortaleza diante do Vasco, além de empate no choque dos desesperados entre Atlético-GO x Red Bull Bragantino.
Ao prospectar vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 1 a 0, o ex-jogador foi certeiro no prognóstico, em um resultado que ainda deixa o time de Abel Ferreira vivo na corrida pelo título da Série A. No momento, três tentos separam os palestrinos do Glorioso, que ainda joga na rodada, e pode retomar a distância de seis pontos.