Cicinho crava campeão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo
Comentarista do SBT não fica em cima do muro e é convicto ao projetar resultado da grande final
Cicinho foi enfático ao decretar o campeão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo. Antes da bola rolar, às 17h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, na Argentina, o ex-jogador e seus companheiros do Arena SBT, Mauro Beting, Emerson Sheik e Maurício Borges (Mano), deixaram seus respectivos palpites.
Para o ídolo do São Paulo, o time comandado por Gabriel Milito vai surpreender o Glorioso e conquistar o bicampeonato continental. Em contrapartida, Sheik segue acreditando que a equipe carioca levará a melhor neste confronto.
“Obviamente que é o Galo mineiro”, afirmou Cicinho. Por outro lado, Mauro Beting enxerga um ligeiro favoritismo presente para o Botafogo.
“55% de chances para o Botafogo“, respondeu Mauro Beting. “Atlético-MG”, cravou Mano.
“Dificil, mas eu ainda acredito no Botafogo”, palpitou Emerson Sheik.
Favorito para Cicinho, Atlético-MG precisa vencer para assegurar vaga na Libertadores 2025
Sem Zaracho, lesionado, o Atlético aposta no trio formado por Hulk, Paulinho e Deyverson. Apesar da campanha ruim do Brasileirão Betano, a confiança não está abalada e a expectativa de todos é de levar o título para Belo Horizonte.
Porém, um possível revés deixaria o clube com riscos de ficar fora da Libertadores 2025. Na tabela da Série A, o Galo é apenas o 10ª colocado com 44 pontos. Faltando apenas duas rodadas, só um milagre faria o alvinegro entrar na fase pré.
“Sabemos que o Botafogo tem uma equipe muito boa, vive um momento melhor do que o nosso, tem jogador um futebol melhor. Porém, jogo único, você acaba quase que igualando a chance de vitória das equipes. Temos que esquecer o momento ruim que temos passado em outras competições. Temos que tirar o proveito da força do grupo, da dedicação”, declarou Scarpa.
Galo e Glorioso tem desfalques na final
Se o Atlético-MG não terá o meia Zaracho, o Botafogo não poderá contar com seu zagueiro titular Bastos. Na partida com o Palmeiras, o angolano sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa e não se recuperou a tempo.
Desta forma, Barboza terá Adryelson como seu parceiro na zaga.