Cicinho deixou o seu palpite para o clássico entre Corinthians x Palmeiras na 32ª rodada do Brasileirão Betano. Em campo, o Derbi reunirá dois times com motivações completamente distintas nesta reta decisiva da temporada.
De um lado, o Verdão que busca o seu terceiro título brasileiro de forma consecutiva. Enquanto que o Timão, pressionado pela eliminação na Sul-Americana e Copa do Brasil precisa vencer para afastar o perigo do rebaixamento.
Na avaliação de Cicinho, o time comandado por Abel Ferreira vai afundar o Corinthians em uma forte crise vencendo o rival na Neo Química Arena.
“2 a 1 ganha o Palmeiras”, afirmou o ex-lateral.
Caso a previsão do comentarista se confirme, até mesmo o futuro do técnico Ramón Díaz poderá ser antecipado. Para os torcedores corintianos, o argentino é um dos culpados pelo momento ruim da equipe paulista. Assim como Garro, foi alvo de críticas na derrota para o Racing.
Ao que tudo indica, o Corinthians terá um novo treinador para a próxima temporada. Ídolo do Timão, Ronaldo Giovanelli garantiu que a demissão é questão de tempo.
“Vou anunciar em primeira mão, ninguém anunciou: Ramón Díaz não é mais o treinador do Corinthians. Informação que chegou para mim agora. Ele caiu”, disse Ronaldo no Jogo Aberto.
Favorito para Cicinho, Palmeiras tem reforços no clássico
O Palmeiras vai com força máxima para o jogo com o Corinthians, segunda-feira (4), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão com o Fortaleza, o lateral-direito Marcos Rocha e o volante Aníbal Moreno retornam ao time titular.
Abel Ferreira, que corria riscos de suspensão, teve sua situação regularizada no SJTD e poderá comandar o Verdão.
Um provável Palmeiras para tentar a vitória no clássico tem: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.