Cicinho não costuma ficar em cima do muro e, desta vez, não foi diferente. ‘Invadinho’ o tema seleção brasileira, a reportagem do SBT perguntou ao ex-lateral do São Paulo quem jogou mais com a camisa do Brasil: Zico ou Neymar?
Sem papas na língua, o comentarista reconheceu o tamanho o Galinho de Quintino, mas acredita que o atacante hoje do Al-Hilal fez mais na seleção brasileira em comparação ao maior jogador da história do Flamengo.
“Mais pela seleção? O Zico é o top dos tops, mas pela seleção fico com Neymar“, opinou Cicinho.
Mauro Beting, por sua vez, foi na contramão e enxerga o ex-camisa 10 do Rubro-Negro superior ao atleta revelado pelo Santos.
“Neymar é um artilheiro histórico da seleção brasileira, mas o Zico, na seleção jogou mais”, avaliou Mauro Beting”.
Desde sua estreia pela seleção brasileira, no triunfo por 2 a 0 contra os Estados Unidos, em de 2010, Neymar já disputou mais de 120 partidas com a amarelinha, 79 gols pelo Brasil, número que, segundo os critérios adotados pela FIFA, superando assim o Rei Pelé.
Um dos maiores craques brasileiros e que não conquistou um Mundial, Zico fez 48 gols em 71 jogos oficiais pela seleção brasileira. Com a amarelinha, esteve presente em três edições de Copas do Mundo (1978, 1982 e 1986)
Citado por Cicinho, Neymar define permanecer no Al-Hilal
Neymar encerrou a novela e vai seguir no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na semana em que seu nome passou a ser vinculado no Santos, Flamengo, Cruzeiro, entre outros times do Brasil, o camisa 10 da Seleção Brasileira decidiu que vai cumprir seu contrato com o clube árabe,
Segundo o canal GOAT, no YouTube, o craque vai seguir, pelo menos, até a metade de 2025. A princípio, não há nenhuma possibilidade de ser liberado antes.