Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Chelsea hoje: veja a provável escalação contra o Manchester United na Premier League

Chelsea hoje: veja a provável escalação contra o Manchester United na Premier League

Fora de casa, Blues buscam pontos preciosos que o fariam saltar na tabela de Campeonato Inglês

Por Eder Bahúte em 03/11/2024 09:39 - Atualizado há 2 dias

Chelsea
Palmer é a grande estrela dos Blues - Divulgação/Chelsea

Manchester United x Chelsea se enfrentam neste domingo (3), às 13h30 (de Brasília) no estádio Old Trafford, Manchester, Inglaterra, em confronto válido pela décima rodada da Premier League 2024/25.

Escalação do Chelsea contra o Manchester United

Em sexto lugar com 17 pontos, o time comanado por Enzo Maresca pode dar um salto enorme na tabela de classificação em caso de vitória. Um resultado positivo no clássico pode levar o Chelsea para a terceira posição, deixando até mesmo o Arsenal para trás.

Sob o comando de Maresca, é nítica a evolução da equipe inglesa. Contando com o protagonismo de Cole Palmer, que já tem sete gols na atual edição da Premier League, o Chelsea almeja as primeiras posições.

Pelos lados do United, o ídolo Ruud van Nistelrooy vai comandar o time de forma interina, isso porque o clube já acertou a contratação do técnico português Rúben Amorim.

“O Chelsea está jogando muito bem. Muitos bons jogadores no ataque que podem decidir um jogo. Eles vêm marcando muitos gols, jogando muito bem com a bola. Vamos ter que estar no nosso melhor para obter um bom resultad”, projetou o ex-atacante holandês.

A provável escalação do Chelsea para encarar o Manchester United é a seguinte: Sánchez; James, Fofana, Colwill e Gusto; Caicedo, Lavia, Madueke, Palmer e Pedro Neto; Nicolas Jackson

Ficha técnica: Manchester United x Chelsea

  • Data e horário: 03/10, às 13h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Old Trafford, Manchester, Inglaterra
  • Onde assistir: ESPN, Disney+ Premium (streaming)

Prováveis escalações:

Manchester United: Onana; Mazraoui, De Ligt, Martínez e Dalot; Casemiro, Ugarte, Rashford, Bruno Fernandes e Garnacho; Hojlund. Técnico: Ruud van Nistelrooy.

Chelsea: Sánchez; James, Fofana, Colwill e Gusto; Caicedo, Lavia, Madueke, Palmer e Pedro Neto; Nicolas Jackson. Técnico: Enzo Maresca.

Exit mobile version