Chelsea x Noah entram em campo nesta quinta (7) às 17h (de Brasília), no estádio Stamford Bridge, Londres, na Inglaterra, em jogo válido pela terceira rodada da fase de liga da Conference League 2024/25.
Líder da classificação geral com seis pontos, o time comandado por Enzo Maresca precisa vencer em seus domínios para não correr riscos de perder a ponta. Diante de um novato oponente sem grande tradição, a expectativa é de uma boa e tranquila vitória dos ingleses.
Para o confronto de logo mais, Maresca terá alguns desfalques por lesão como Omari Kellyman e Jadon Sancho. Além deles, Reece James será poupado para o final de semana, enquanto Romeo Lavia e Wesley Fofana não foram incluídos na lista do Chelsea para a Conference.
Cole Palmer é mais uma preocupação. Contudo, o meia-atacante tem chances de ser relacionado para o clássico com o Arsenal na Premier League.
“Cole não treinou ontem, vamos ver se ele volta a treinar com a gente. Nós esperamos que ele esteja em condições de jogar contra o Arsenal, mas temos que ver”, explicou Maresca.
A provável escalação do Chelsea diante do Noah é a seguinte: Cancarevic; Gonçalo Silva, Muradyan, Thorarinsson e Bryan Mendoza; Omar, Yan Brice Eteki e Gustavo Sangaré; Virgile Pinson e Hélder Ferreira; Gonçalo Gregório.
Ficha técnica: Chelsea x Noah
- Data: quinta-feira, 7 de novembro de 2024
- Horário: 17h (de Brasília)
- Local: Stamford Bridge, Londres – Inglaterra
- Arbitragem: Christian-Petru Ciochirca-AUT (árbitro), Maximilian Weiss-AUT e Michael Obritzberger-AUT (assistentes), Harald Lechner-AUT (quarto árbitro), Alan Kijas-AUT (VAR) e Josef Spurny-AUT (assistente VAR)
Prováveis escalações
Chelsea: Jörgensen; Renato Veiga, Disasi, Badiashile, Cucurella; Enzo Fernández, Dewsbury-Hall; George, João Félix, Mudryk; Nkunku. Técnico: Enzo Maresca
Noah: Cancarevic; Mendoza, Gonçalo Silva, Muradyan, Hambardzumyan; Eteki, Oulad Omar, Sangaré; Hélder Ferreira, Matheus Aiás, Pinson. Técnico: Rui Mota