Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande sinaliza “timaço” do futebol brasileiro: “Muito forte”

Casagrande sinaliza “timaço” do futebol brasileiro: “Muito forte”

Ex-atacante enalteceu todos os setores de time destaque do país, mas apontou ataque como ponto forte

Por Matheus Leal em 27/11/2024 11:16 - Atualizado há 1 hora

Gustavo Gomez, do Palmeiras, disputa jogada com Almada, do Botafogo, em partida do Brasileirão Ettore Chiereguini/AGIF /Alamy Live News)

Casagrande não poupou elogios ao time e elenco do Botafogo após a vitória contundente em cima do Palmeiras. No Allianz Parque, o Glorioso venceu por 3×1 e retomou a liderança do Brasileirão a duas rodadas do fim.

Casagrande destacou a defesa forte e segura do Botafogo, exaltou os laterais tanto na direita, quanto na esquerda, e também a qualidade dos volantes da equipe comandada por Artur Jorge.

“O Botafogo 2024 é muito forte… Um elenco fortíssimo em todos os setores do time. Defesa forte fisicamente, com personalidade, segura, que joga duro, como deve ser uma zaga de time campeão”, iniciou Casagrande.

“Tem ótimos laterais dos dois lados, podendo até revezar. Volantes de sobra, e todos com qualidades na marcação e com ótimo passe”, analisou o ex-atleta.

Casagrande elege melhor setor do Botafogo

Apesar dos inúmeros elogios ao sistema defensivo, para Casagrande a grande qualidade do Botafogo de 2024 é do meio pra frente. O ex-atacante apontou Thiago Almada e Savarino como decisões e citou todos os atacantes do time na análise.

“Mas a cereja do bolo é do meio para frente mesmo… No ataque, gosto de todos eles: Igor Jesus, Tiquinho Soares, Junior Santos, Matheus Martins, enfim, todo o elenco”, finalizou Casagrande.

Botafogo só depende de si para ser campeão brasileiro

Com a vitória em cima do Palmeiras, o Botafogo chegou a 73 pontos e deixou o rival com 70. De novo na liderança, o Glorioso voltou a depender só de si para conquistar o título do Brasileirão Série A 2024.

A duas rodadas do fim, o Botafogo irá enfrentar o Internacional, fora de casa, e fecha a temporada contra o SPFC, no Nilton Santos. O Palmeiras, por sua vez, tem Cruzeiro (fora) e Fluminense (casa) pelo caminho.

Exit mobile version