Casagrande indica time “invisível” no Brasileirão: “Não pode descartar”
Comentarista critica discussões nos programas esportivos sem citar um dos melhores times de 2024
Comentarista critica discussões nos programas esportivos sem citar um dos melhores times de 2024
O ex-jogador Walter Casagrande crê que o título do Brasileirão pode não ficar nem com Palmeiras nem com Botafogo, os dois principais favoritos e primeiros colocados da tabela de classificação.
Segundo o comentarista esportivo, o Fortaleza, atual terceiro lugar, não pode ser esquecido na disputa pela taça do Campeonato Brasileiro.
“Estou vendo todos os programas esportivos e está tudo mundo pulando o Fortaleza. Só falam de Palmeiras e Botafogo”, criticou Casagrande, em participação na “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos.
“Com respeito ao trabalho do Vojvoda e do Fortaleza, não pode descartar”, completou Casão.
A expectativa do comentarista era de que o time nordestino pudesse vencer o Fluminense no duelo disputado na última sexta-feira (22), no Maracanã, o que não ocorreu. As equipes empataram por 2 a 2.
Desta forma, o Tricolor do Pici segue na terceira colocação, agora com 64 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo, restando mais quatro rodadas em disputa.
Casagrande admite torcida pelo Fortaleza no Brasileirão
“Eu confesso que eu torço para o Fortaleza ser campeão brasileiro. Eu acho que é merecimento de um trabalho de anos e anos do Vojvoda”, revelou Casagrande.
“Seria legal para o Campeonato Brasileiro o time campeão fugir dos grandes centros. O último foi o Bahia, em 1988. Pensa, em 2024 sendo um outro time do Nordeste, seria a primeira vez. Seria um impacto muito mais importante para o futebol brasileiro do que Palmeiras ou Botafogo ser campeão”, continuou o ex-jogador..
Próximo compromisso do Tricolor do Pici
Após o empate no Rio de Janeiro, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda se preara agora para enfrentar o Flamengo, na 35ª rodada do Brasileirão.
A partida está marcada para a próxima terça-feira (26), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão.