Casagrande indica dois jogadores que desequilibram no Brasileirão: “Formidáveis”
Comentarista acredita que atletas podem decidir qualquer partida no futebol brasileiro e foram essenciais na temporada
Comentarista acredita que atletas podem decidir qualquer partida no futebol brasileiro e foram essenciais na temporada
Casagrande “se derreteu” pelo Botafogo após a vitória em cima do Palmeiras, por 3×1, dentro do Allianz Parque. Com o resultado, o Glorioso retoma a liderança do Brasileirão Betano e volta a depender só de si para ser campeão faltando apenas duas rodadas para o fim.
Em sua coluna no UOL Esporte, Casagrande elogiou o Botafogo e apontou dois jogadores fundamentais na campanha: Thiago Almada e Savarino. Para Casão, ambos são formidáveis e podem decidir qualquer partida.
“A cereja do bolo é do meio para frente mesmo. Pelo menos são os setores que mais gosto desse time. Acho o Almada e o Savarino formidáveis na criação, na movimentação, na batida na bola.
São dois jogadores que podem desequilibrar uma partida em qualquer momento”, afirmou Casagrande.
E, de fato, ambos participaram da vitória em cima do Palmeiras. Foi de Almada o passe para o gol de Gregore, que abriu o placar no Allianz Parque. Já Savarino foi o responsável por marcar o segundo gol do Botafogo e dar o passe para o zagueiro Adryelson marcar o terceiro.
Casagrande coloca favoritismo no Botafogo
O confronto direto era tratado como a grande final do Brasileirão Série A, mesmo sendo uma competição de pontos corridos. O Botafogo vinha de três empates seguidos, enquanto o Palmeiras venceu seu últimos três jogos e assumiu a liderança.
Porém, o Botafogo se reencontrou e com a vitória abriu boa vantagem. São 73 pontos para o Glorioso contra 70 do Palmeiras. Sendo que restam apenas duas rodadas para ambos. O Fogo enfrentará Internacional (fora) e SPFC (casa). Já o Palmeiras visita o Cruzeiro e recebe o Fluminense na última rodada.
“Agora, o Botafogo tem tudo para ser campeão brasileiro”, palpitou Casagrande em sua coluna.