Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande elege torcida que merece aplausos no Brasil hoje: “Espetáculo”

Casagrande elege torcida que merece aplausos no Brasil hoje: “Espetáculo”

Comentarista do UOL exalta torcedores que se destacam pela linda festa nos estádios em 2024

Por Eder Bahúte em 06/11/2024 11:40 - Atualizado há 1 mês

Walter Casagrande, em entrevista no YouTube (Reprodução)

Não foi só o Botafogo que deu show diante do Vasco, mas também a torcida do Fogão. Para Walter Casagrande, é preciso enaltecer o quão espetacular tem sido o comportamento do botafoguense responsável por lindos mosaicos ao longo desta temporada.

Diante do Cruz-Maltino não foi diferente e acabou sendo premiada com mais uma linda vitória por 3 a 0 sobre o rival carioca. O retorno de Junior Santos, que ficou alguns meses parado por uma lesão agitou as arquibancadas do Nilton Santos. Ele, inclusive, deixou sua marca.

“Logo de cara para fazer a imensa e linda torcida do Botafogo explodir, depois de uma longa ausência por contusão, o Júnior Santos, na primeira chance, fez um golaço de cavadinha, deixando o Léo Jardim vendido. Foi um gol ao melhor estilo desse time, com trocas de passes de pé em pé até o artilheiro do time sair na cara do gol”, escreveu Casagrande, no UOL.

Em sua análise, o Vasco, em momento nenhum do jogo conseguiu ao menos equilibrar as ações com um Botafogo que se mostrou dominante do início ao fim. Com certa facilidade, o Glorioso despachou o Gigante da Colina e está cada vez mais perto de alcançar o título do Brasileirão.

Com 67 pontos, a equipe comandada por Artur Jorge agora possui seis de diferença para o Palmeiras. O Verdão, derrotado pelo Corinthians vê o tricampeonato consecutivo ficar mais distante.

Citado por Casagrande, Botafogo não empolga e mantém pés no chão por título do Campeonato Brasileiro

Em entrevista coletiva, o técnico do Botafogo tratou logo de frear qualquer chance de euforia. Apesar do título cada vez mais próximo, o português preferiu valorizar o desempenho dos seus atletas.

“Nós temos ainda seis jogos de campeonato, mais uma final de Libertadores para fazer. Temos que manter esta mesma atitude comportamental, temos que manter esta ambição, temos que lutar em cada um dos jogos”, avisou.

Exit mobile version