Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande elege time do Brasileirão que precisa de reformulação urgente

Casagrande elege time do Brasileirão que precisa de reformulação urgente

Comentarista alerta equipe sobre o desgaste que alguns jogadores do elenco apresentam

Por Marcel Rauen em 10/11/2024 10:47 - Atualizado há 1 mês

O comentarista esportivo Walter Casagrande (Reprodução/YouTube)

Na opinião do ex-jogador Walter Casagrande, o Palmeiras, acostumado a disputar finais e vencer títulos com frequência nas últimas temporadas, precisa de uma reformulação urgente em seu elenco vitorioso.

Para o comentarista, alguns jogadores do grupo alviverde não estão conseguindo mais apresentar bom futebol sob o comando do técnico Abel Ferreira e deveriam ser negociados.

“O Palmeiras deveria ter começado uma reformulação no elenco urgente. Reformulação não é só contratar novos jogadores, é também tirar alguns. Eu acho que tem jogador no Palmeiras que já está há tanto tempo lá que o Abel não tem mais nada para tirar ou que o jogador já não consegue apresentar mais nada de novo. Eu acho que o Palmeiras está pagando esse preço”, avaliou Casagrande, em participação no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte.

“O Palmeiras deveria começar a organizar o ano que vem. Jogar para ganhar, claro, pois se o Botafogo escorregar, está ali esperto. Mas não vejo mais a mesma força do Palmeiras como no ano passado, por exemplo. Tem que chegar jogador lá com vontade de vencer no Palmeiras”, concluiu o comentarista.

Casagrande analisa disputa pelo título do Brasileirão

Apesar de ainda ter chances de conquistar o Brasileirão deste ano, que seria o seu primeiro tricampeonato consecutivo na história, o Palmeiras não vai conseguir ultrapassar o Botafogo, na opinião de Casagrande.

“Eu acho que o Botafogo vai ser campeão. Está jogando melhor do que todo mundo que está atrás dele. Talvez o Inter, que está jogando bem, pudesse assustar (mas está longe da disputa pelo título). Os outros não estão jogando nem a metade”, destacou o comentarista em sua análise.

Exit mobile version