Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande descarta Flamengo e Internacional ao reforçar campeão do Brasileirão

Casagrande descarta Flamengo e Internacional ao reforçar campeão do Brasileirão

Comentarista não vê margem para entrada de outros clubes na disputa entre Palmeiras e Botafogo

Por Bruno Romão em 25/11/2024 06:44 - Atualizado há 3 horas

Troféu do Brasileirão (Guilherme Arenazio/Getty Images)

Comentarista não vê margem para entrada de outros clubes na disputa entre Palmeiras e Botafogo

Casagrande descarta uma arrancada surpreendente na reta final do Brasileirão Betano. Apesar das chances matemáticas de Flamengo e Internacional, o ex-jogador acredita que a briga pelo topo da tabela está restrita ao Palmeiras e Botafogo. Neste cenário, antes do confronto no Allianz Parque, o time alviverde foi sinalizado como o campeão nacional em 2024.

“O Flamengo não vai ser campeão e nem o Internacional vai ser campeão. Eu acho que nem o Botafogo vai ser campeão mais. Só faltam três jogos e vai ser difícil o Palmeiras (não ganhar o título). Time que joga mal e ganha, esquece! É time para ser campeão.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

“Eu acho que o Palmeiras é favorito, a briga é com o Botafogo.”, acrescentou.

Após o tropeço do Botafogo contra o Vitória, Casagrande destacou o modo inacreditável que o Glorioso pode “entregar” o Brasileirão. Como o empate diante do Leão não foi o primeiro vacilo no campeonato, o comentarista fez questão de lembrar a situação que poderia ser totalmente confortável.

“É inacreditável que o Botafogo possa perder o campeonato. Empatar em casa contra Cuiabá e Vitória é impensável para uma equipe que quer ser campeã brasileira. Era só uma vitória nestes dois jogos e estaria com dois pontos na frente.”, externou, em vídeo no Instagram.

Casagrande elogia desempenho do Internacional no Brasileirão

Goleando o Red Bull Bragantino, o Internacional segue em busca do título do Brasileirão. Convicto de que o Colorado possui vaga na Libertadores confirmada, Casagrande avalia que, com Roger Machado chegando mais cedo, o time gaúcho teria condições reais de encerrar o longo jejum sem conquistar o troféu do campeonato.

“O Internacional, se tivesse com o Roger há muito mais tempo, poderia estar brigando diretamente por um título. Eu não fico surpreso com o trabalho do Roger, só aumenta minha admiração pelo Roger como treinador e pessoa. O Internacional vai para a Libertadores ano que vem.”, opinou.

Exit mobile version