Home Futebol Casagrande crava placar para Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil

Casagrande crava placar para Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil

Comentarista esportivo sai do muro e aponta qual será o resultado no segundo e decisivo jogo da final da competição

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Casagrande durante entrevista ao programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Casagrande durante entrevista ao programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Atlético-MG e Flamengo decidem neste domingo (10) quem vai ficar com o título da Copa do Brasil 20924, em partida que será disputada na Arena MRV, às 16h (horário de Brasília). O ex-jogador Walter Casagrande não fugiu do páreo e cravou o placar que acredita que vai acontecer no segundo jogo da decisão.

Em participação na na “Live de Quinta”, no canal Desimpedidos, no YouTube., o comentarista revelou que aposta em um empate, por 2 a 2, no segundo jogo, ou seja, o Flamengo vai levar o título na opinião de Casão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aquele 3 a 1 lá (no Maracanã) e o modo como o Flamengo jogou… Acho que o Flamengo vai ser campeão. Acho que vai ser um 2 a 2″, projetou Casagrande.

“O Galo vai ter aquele ímpeto de conseguir, tem que ir para cima que nem louco para fazer três gols e não pode tomar nenhum. E o time do Flamengo é perigoso. Vai ser 2 a 2, dois gols do Hulk e dois do Gabigol”, palpitou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande espera atitude diferente do Galo

Para ficar com o título deste ano na Copa do Brasil, o Atlético-MG precisa reverter a vantagem conquistada pelo Flamengo no primeiro jogo e vencer a partida deste domingo por três gols de diferença.

Por isso, Casagrande espera que o time dirigido pelo técnico Gabriel Milito tenha atitude diferente da que teve no Maracanã, há uma semana.

“Para reverter a desvantagem de dois gols, o Galo terá que estar totalmente focado, determinado e muito agressivo para não deixar o Flamengo respirar. Em quatro dias, demonstrou fragilidade tanto com a equipe titular quanto com a alternativa”, iniciou o ex-jogador

PUBLICIDADE

“Para bater de frente com este Flamengo confiante de Filipe Luís, o Galo precisa agredir, agredir e agredir, mostrando quem manda na Arena MRV. É hora de o Galo ser forte e brigador”, acrescentou Casão.

PUBLICIDADE
Better Collective