Comentarista destaca palpite para a grande final da competição nacional que será disputada neste domingo, em BH
Atlético-MG e Flamengo fazem a grande final da Copa Betano do Brasil nesse domingo (10), na Arena MRV, às 16h (horário de Brasília), e o ex-jogador Walter Casagrande não tem dúvidas que o time carioca vai levantar a taça da competição mais uma vez.
O comentarista não crê que o Galo consiga reverter a vantagem conquistada pelo Rubro-Negro no primeiro jogo no Maracanã, quando venceu por 3 a 1.
“Eu acho que o Flamengo vai ser campeão”
“O Atlético-MG pode vencer a partida. Acho que vai ser uma partida com gols, porque o Galo precisa de gols. Vejo um placar de 2 a 2, 2 a 1… Esse tipo de resultado. Mas o Flamengo vai ser campeão”, cravou Casagrande, em participação no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte.
“Acho o time do Atlético-MG muito bom, muito forte. Mas foi atropelado no último domingo por uma equipe que está no auge”, completou o comentarista.
Com a vantagem conquistada no Rio de Janeiro, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim levanta a taça da Copa do Brasil.
A partida será decidida nos pênaltis se o Atlético-MG conseguir vencer por dois gols de diferença no placar.
Casagrande não tem dúvida na escolha Hulk x Gabigol
Recentemente, em participação no programa “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos, no YouTube, os participantes tiveram que definir quais eram os melhores jogadores comparados entre Atlético-MG e Flamengo. No embate, Hulk versus Gabigol, Casagrande escolheu o centroavante do Galo.
“Eu defendo o Gabigol para cacete. Eu acho o Gabigol o jogador mais decisivo do Campeonato Brasileiro. Ele decidiu tudo o que você possa imaginar pelo Flamengo. Mas o momento é Hulk”, explicou.
“Gosto muito do Gabriel, mas o Hulk está em um momento melhor. Gabriel está começando a voltar agora”, completou.