Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande banca o jogador mais decisivo do Brasileirão: “Defendo ele”

Casagrande banca o jogador mais decisivo do Brasileirão: “Defendo ele”

Comentarista esportivo destaca atuações históricas de jogador com gols marcados em finais

Por Marcel Rauen em 08/11/2024 09:56 - Atualizado há 2 meses

O comentarista esportivo Walter Casagrande (Reprodução/YouTube)

Um dos jogadores mais criticados ao longo da temporada é considerado para Casagrande o atleta mais decisivo do Brasileirão Betano. Segundo o comentarista, Gabigol, do Flamengo, já provou nos últimos anos seu grande poder de decisão e começa a retomar o bom momento agora sob o comando do técnico Filipe Luís no time carioca.

Durante participação na “Live de Quinta”, no canal Desimpedidos, no YouTube, o comentarista esportivo foi questionado sobre qual centroavante ele escolheria neste momento entre Gabigol e Hulk.

Casagrande apontou que Hulk seria o escolhido, mas que gosta muito do futebol do artilheiro do Flamengo e destacou seu poder de decisão dentro da área dos rivais.

“Eu defendo o Gabigol para cacete. Eu acho o Gabigol o jogador mais decisivo do Campeonato Brasileiro. Ele decidiu tudo o que você possa imaginar pelo Flamengo. Mas o momento é Hulk”, disse Casão.

“Gosto muito do Gabriel, mas o Hulk está em um momento melhor. Gabriel está começando a voltar agora”, completou o comentarista.

Gabigol e Hulk vão se enfrentar neste domingo (10) no segundo e decisivo jogo da grande final da Copa do Brasil, que será disputado na Arena MRV, às 16h (de Brasília).

No primeiro duelo, no Maracanã, com dois gols de seu camisa 99, o Flamengo venceu, por 3 a 1, e tem vantagem de poder perder por até um gol de diferença em belo Horizonte para ficar com o título da competição.

Casagrande aposta no título do Flamengo

Na opinião do comentarista, o Galo não vai conseguir reverter com a vantagem conquistada pelo Rubro-negro no primeiro jogo, na semana passada, no Maracanã, quando venceu por 3 a 1.

“Aquele 3 a 1 lá e o modo como o Flamengo jogou… Acho que o Flamengo vai ser campeão. Acho que vai ser um 2 a 2”, projetou Casagrande.

“O Galo vai ter aquele ímpeto de conseguir, tem que ir para cima que nem louco para fazer três gols e não pode tomar nenhum. E o time do Flamengo é perigoso. Vai ser 2 a 2, dois gols do Hulk e dois do Gabigol”, palpitou o comentarista.

Exit mobile version