Neste domingo (10), Atlético-MG e Flamengo fazem a grande final da Copa Betano do Brasil, e para o ex-jogador Walter Casagrande, o time carioca vai levantar a taça mais uma vez.
O comentarista acredita que a vantagem conquistada pelo Rubro-Negro no primeiro jogo no Maracanã, quando venceu por 3 a 1, será impossível de ser revertida no confronto da Arena MRV, às 16h (horário de Brasília).
“Aquele 3 a 1 lá e o modo como o Flamengo jogou… Acho que o Flamengo vai ser campeão. Acho que vai ser um 2 a 2″, projetou Casagrande em participação na “Live de Quinta”, no canal Desimpedidos, no YouTube.
“O Galo vai ter aquele ímpeto de conseguir, tem que ir para cima que nem louco para fazer três gols e não pode tomar nenhum. E o time do Flamengo é perigoso. Vai ser 2 a 2, dois gols do Hulk e dois do Gabigol”, palpitou o comentarista.
Com a vantagem conquistada no Rio de Janeiro, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim levanta a taça da Copa do Brasil.
A partida será decidida nos pênaltis se o Atlético-MG conseguir vencer por dois gols de diferença no placar.
Casagrande escolhe entre Hulk e Gabigol
Durante o programa, os participantes tiveram que definir quais eram os melhores jogadores comparados entre Atlético-MG e Flamengo. No embate, Hulk versus Gabigol, Casagrande escolheu o centroavante do Galo.
“Eu defendo o Gabigol para cacete. Eu acho o Gabigol o jogador mais decisivo do Campeonato Brasileiro. Ele decidiu tudo o que você possa imaginar pelo Flamengo. Mas o momento é Hulk”, explicou.
“Gosto muito do Gabriel, mas o Hulk está em um momento melhor. Gabriel está começando a voltar agora”, completou.