Home Futebol Casagrande aponta jogador crucial no Atlético-MG: “Perde muito”

Casagrande aponta jogador crucial no Atlético-MG: “Perde muito”

Comentarista diz que o Galo sente a falta de Deyverson, que não pode jogar pelo clube na Copa do Brasil

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Time do Atlético-MG em jogo contra o River Plate na Copa Libertadores da América. Foto: Pedro Souza/Atlético

Time do Atlético-MG em jogo contra o River Plate na Copa Libertadores da América. Foto: Pedro Souza/Atlético

Comentarista diz que o Galo sente a falta de Deyverson, que não pode jogar pelo clube na Copa do Brasil

Walter Casagrande destacou a importância de Deyverson no Atlético-MG e pontuou que a equipe do Galo sente muito a falta do camisa 9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-MG é muito bem treinado por Gabriel Milito e tem um time muito forte, especialmente na parte ofensiva, mas, sem Deyverson, a equipe perde muito em poder de fogo”, avaliou o comentarista, em seu blog no Uol.

O ex-Palmeiras não pode atuar na Copa Betano do Brasil pelo clube mineiro por ter jogado pelo Cuiabá na competição. No jogo de ida, no Maracanã, o time sentiu a ausência do centroavante e perdeu por 3 a 1 para o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson chegou no Atlético recentemente e logo se tornou peça fundamental. Com dois gols contra o Fluminense e mais dois contra o River Plate, nas quartas e semifinal da Copa Libertadores da América, o atacante de 33 anos foi decisivo na campanha até a final da competição.

O Galo faz a final da Libertadores contra o Botafogo de Artur Jorge, em Buenos Aires, no dia 30 de novembro.

Casagrande crava campeão

PUBLICIDADE

“Aquele 3 a 1 lá e o modo como o Flamengo jogou… Acho que o Flamengo vai ser campeão. Acho que vai ser um 2 a 2. O Galo vai ter aquele ímpeto de conseguir, tem que ir para cima que nem louco para fazer três gols e não pode tomar nenhum. E o time do Flamengo é perigoso”, disse Casagrande, no canal “Desimpedidos”.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro evoluiu muito nas mãos de Filipe Luís, que assumiu o lugar de Tite recentemente. Em pouco tempo de trabalho, ele conseguiu fazer o time carioca jogar muito melhor do que antes e agora busca terminar o ano bem com uma taça no segundo semestre.

O Atlético, por sua vez, fez uma campanha instável no Brasileirão Série A ao longo de 2024, mas trilhou trajetórias históricas nos torneios mata-matas.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial