Cafu, capitão do penta, dá os seus palpites para os títulos dessa temporada e para a Copa do Mundo de 2026
Ex-lateral da seleção brasileira apontou os campeões do Brasileirão, Libertadores, Copa do Mundo, entre outros
Ex-lateral da seleção brasileira apontou os campeões do Brasileirão, Libertadores, Copa do Mundo, entre outros
Um dos maiores laterais da história do futebol, Cafu foi vitorioso com as camisas de São Paulo, Palmeiras, Milan e seleção brasileira, onde venceu as Copas do Mundo de 1994 e 2002. Esta última, como capitão.
Em entrevista para as redes sociais do TNT Sports, Cafu teve que dizer quem ele acha que vão ser os campeões dessa temporada, além de projetar a Copa de 2026.
O vídeo foi postado ontem (07), mas provavelmente foi gravado no mês passado, já que ele colocou o Corinthians como campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana, competições que o Timão foi eliminado na semifinal. Então, dos seis palpites que ele deu, dois já foram errados.
Sobre o Brasileirão Série A, o penta disse que o campeão será o Palmeiras, colocando o Botafogo como campeão da Libertadores.
Cafu ainda palpitou sobre o campeão da Champions League, que termina apenas ano que vem. Para ele, o Real Madrid ganhará novamente.
Por fim, sobre a próxima Copa do Mundo, o ex-jogador se mostrou otimista, cravando a seleção brasileira como hexacampeão.
Os palpites de Cafu:
- Campeonato Brasileiro: Palmeiras
- Copa do Brasil: Corinthians
- Libertadores: Botafogo
- Sul-Americana: Corinthians
- Champions League: Real Madrid
- Copa do Mundo 2026: Brasil
Próximo jogo da seleção brasileira
Após vencer duas partidas seguidas pela primeira vez sob o comando de Dorival Júnior, o Brasil volta a campo no dia 14 de novembro (quinta), às 18h (de Brasília), diante da Venezuela, fora de casa. Depois, no dia 19 (terça), às 21h45, recebe o Uruguai, em Salvador. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias.
Após dez rodadas disputadas, a seleção brasileira aparece na 4ª colocação, com 16 pontos. O líder é a Argentina, que já soma 22 pontos. Colômbia e Uruguai fecham o G4.