Home Futebol Paulo Nunes elege “time diferente” e define top-3 de reforços no Brasileirão

Paulo Nunes elege “time diferente” e define top-3 de reforços no Brasileirão

Comentarista incluiu dois jogadores do Botafogo entre melhores contratações da Série A em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes não tem dúvidas sobre o time que mais encanta no Brasileirão Betano. Líder do campeonato e próximo de encerrar um longo jejum sem conquistar o título nacional, o Botafogo fez o ex-jogador, ao longo dos últimos meses, acompanhar um desempenho pautado na ofensividade, transições e muita intensidade contra os adversários.

“Um time que me fez parar pra ver jogo foi o Botafogo. É um time diferente. Time de velocidade, de transição rápida e troca de passes. Muito bem treinado.”, disse Paulo Nunes, em vídeo nas redes sociais do GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Top-3 de reforços no Brasileirão em 2024

Cruciais na atual campanha do Botafogo, Thiago Almada e Luiz Henrique também foram decisivos ao longo do mata-mata na Libertadores. Neste cenário, além dos atacantes mais caros da história do futebol nacional, Memphis Depay, do Corinthians, ganhou espaço no top-3 de melhores reforços.

“A primeira foi o Almada. Meio-campo diferenciado no futebol brasileiro. Luiz Henrique, do Botafogo. Muito perigoso pelo lado direito.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o Memphis Depay, que vem surpreendendo no campeonato e jogando muito.”, completou.

Paulo Nunes sinaliza dois melhores jogos do Brasileirão

Diante do impacto causado pelo Botafogo, o time de Artur Jorge, segundo Paulo Nunes, protagonizou os dois melhores confrontos do Brasileirão. Assim como a goleada aplicada no Flamengo, a “final” do campeonato, contra o Palmeiras, trouxe um grande impacto ao comentarista.

“Um (jogo) que eu destaco, sem dúvida nenhuma, é Botafogo x Flamengo. 4 a 1 no Nilton Santos. Inesperado e surpreendente a vitória do Botafogo. Amassou o time do Tite.”, opinou.

PUBLICIDADE

“Não tem como eu deixar de fora esse jogo. Para mim, foi uma decisão antecipada. Palmeiras x Botafogo. Para quem diz que não tem final em pontos corridos, surpresa! Tá aí, finalíssima!”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective