Muller elege time “banana” no Brasileirão: “Cai de produção”
Comentarista esportivo critica a falta de resultados positivos na reta final da competição
Comentarista esportivo critica a falta de resultados positivos na reta final da competição
Muller queria dizer, mas mediu as palavras ao falar da recente queda de produção do Botafogo, agora vice-líder do Brasileirão Betano, e que terá duas decisões importantíssimas nesta semana.
Em participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista do programa criticou a “pipocada” recente do Fogão, que empatou seus três últimos jogos na competição e viu o Palmeiras assumir a liderança, igualando o número de pontos (70), mas assumir a dianteira pelo número de vitórias (21 a 20).
“Para mim, o Botafogo provou que é um time ‘banana’. Sentiu. Aí entra o psicológico. Poxa, não ganhar do Vitória, um time que está brigando contra o rebaixamento? Com a qualidade que eles (jogadores) têm, para mim não tem justificativa”, criticou o ex-jogador.
“Diferente do Palmeiras. Contra o Bahia, jogou mal e venceu lá em Salvador”, completou o comentarista, que citou o pugilista supercampeão Mike Tyson para exemplificar a queda de rendimento do Fogão.
“Lembra do Mike Tyson? Quando (a luta) passava três ou quatro rounds, ele perdia. O Botafogo é a mesma coisa. Se o Botafogo não faz um gol no começo, no segundo tempo cai de produção. Fisicamente morre. Luiz Henrique e todo mundo. Aí eles perdem totalmente o raciocínio. Diferente do Palmeiras. Na dinâmica de jogo entre primeiro e segundo tempo, o Palmeiras é a mesma coisa”, criticou.
Muller aposta em vitória do Palmeiras
O Botafogo tem a chance de reassumir a ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (26), quando tem confronto direto com o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), em partida da 36ª rodada.
Muller, porém, não vê o time carioca conseguindo se recuperar.
“Nesse jogo (de terça), para mim, o Palmeiras ganha, porque dentro de casa faz prevalecer o fator campo”, finalizou o comentarista.
Times terão reforços na “decisão”
Para o jogão desta terça no Allianz, o Palmeiras poderá contar com a volta do zagueiro Murilo, recuperado de dores nas coxas que o tiraram de campo na vitória diante do Atlético-GO no fim de semana.
Já o Botafogo contará com o retorno da dupla Luiz Henrique e Barboza, que cumpriram suspensão no empate diante do Vitória.
O time carioca, no entanto, não poderá contar com Tiquinho Soares, que foi expulso no último jogo e vai desfalcar o Fogão na “decisão” contra o Verdão.