Botafogo x Vasco: onde assistir ao clássico do Brasileirão Série A
Clássico carioca vale muito na briga pela liderança do Brasileirão, em partida marcada para acontecer nesta terça-feira (5)
Um clássico de suma importância na luta pelo título brasileiro o entre Botafogo x Vasco, marcado para às 21h30 desta terça-feira, no Brasileirão Série A. Quem desejar assistir a este jogo, poderá ter neste guia do Torcedores.com
O clássico será exibido pela Globo, que mostrará esta partida para o Rio de Janeiro e outros estados do país. Exibição para a totalidade do país será via Premiere.
A vitória sobre o Red Bull Bragantino, aliado ao empate entre Palmeiras e Fortaleza, ajudaram o Botafogo a ter a chance de voltar a disparar na liderança do Brasileirão Betano. Com 64 pontos, o Glorioso vem para este clássico querendo muito manter a vantagem sobre o Verdão e embalado pela conquista da vaga na final da Libertadores frente ao Peñarol
Suspenso, Bastos será desfalque diante do Vasco e Artur Jorge escolherá Adryelson para ser titular ao lado de Barboza. Júnior Santos, já recuperado de lesão e participando dos treinos, pode ser uma grata novidade a qual o treinador botafoguense espera ter, assim como Jeffinho, este de volta às atividades.
O Vasco bateu o Bahia na última rodada e voltou a sonhar mais forte com a chance de Libertadores. O Gigante da Colina se encontra neste momento do Brasileirão com 43 pontos, oito atrás do São Paulo, que é o sexto colocado. Se quiser tal vaga, terá que vencer o clássico desta terça-feira e ainda conseguir uma forte arrancada nas rodadas finais. Dependendo, também, de tropeços de vários rivais nesta empreitada.
Rayan não teve lesão detectada em exames e terá boas chances de jogar no clássico diante do Botafogo, assim como Philippe Coutinho e Léo. A dupla não atuou contra o Bahia por questões físicas, mas já estão prontos para jogar se Rafael Paiva assim o quiser. Retornos certos serão os de Hugo Moura e Vegetti, que estiveram suspensos.
Confira as prováveis escalações de Botafogo x Vasco
Botafogo
John; Vitinho, Barboza, Adryelson e Alex Telles; Marlon Freitas e Gregore; Almada, Luiz Henrique e Savarino; Igor Jesus
Técnico: Artur Jorge
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Philippe Coutinho (Payet); Rayan, Emerson Rodríguez e Vegetti
Técnico: Rafael Paiva