Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo x Atlético-MG: Craque Neto, Denílson e Casagrande bancam o campeão

Botafogo x Atlético-MG: Craque Neto, Denílson e Casagrande bancam o campeão

Glorioso é apontado como o favorito na final da Libertadores contra o Galo, segundo opinião dos comentaristas

Por Paulo Foles em 29/11/2024 16:06 - Atualizado há 3 horas

Atlético-MG x Botafogo em duelo no Rio de Janeiro. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Os ex-jogadores Craque Neto, Denílson e Walter Casagrande palpitaram sobre a final da Copa Libertadores da América entre Botafogo x Atlético-MG, que acontece neste sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina.

O apresentador resumiu e cravou: “Pra mim, o Botafogo é campeão brasileiro e também da Libertadores”, disse o ex-meia, no programa “Os Donos da Bola”.

Denílson explica força do Botafogo

Denílson foi pelo mesmo caminho e apontou favoritismo ao Glorioso: “O campeão da Libertadores 2024 é o Botafogo. Entra em campo com muita confiança, é uma final única, não tem margem para erro”, analisou ele, no “Jogo Aberto”.

“É o tipo de jogo em que você precisa estar atento, não pode vacilar. O Botafogo, na minha opinião, é o grande favorito, até mesmo pela grande vitória contra o Palmeiras, mas não pode duvidar do Galo”, concluiu o comentarista, que está de saída da TV Band.

Casagrande “repete” Craque Neto

O ex-atacante do Corinthians foi mais um a considerar o Glorioso como o protagonista da grande decisão.

“É o favorito. Não tem uma porcentagem gigantesca de favoritismo, mas chega grandão para a final. É um time muito bom, o elenco é bom e o treinador é bom”, salientou ele.

“Botafogo é o melhor time da América do Sul nesse momento. Melhor elenco, time que joga melhor. Jogou com os titulares e ganhou. Vai jogar sábado e vai chegar cheio de confiança. Louco para jogar”, completou Casagrande.

Botafogo e Galo vivem momentos opostos

Líder do Brasileirão Série A após vencer por 3 a 1 do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, o time comandado pelo português Artur Jorge está com moral e sonha em levantar as duas taças na reta final de 2024.

Por outro lado, o Atlético-MG não vence há 10 jogos e recentemente perdeu uma final importante, a da Copa do Brasil, contra o Flamengo de Filipe Luís.

Exit mobile version