Veja onde assistir o Botafogo jogar pelo NBB
Fogão é o 8º colocado na classificação geral e estaria nos playoffs se a fase regular terminasse neste fim de semana
Fogão é o 8º colocado na classificação geral e estaria nos playoffs se a fase regular terminasse neste fim de semana
O Botafogo entra em quadra pelo NBB (Novo Basquete Brasil) neste sábado (2) para encarar o Paulistano. A partida será no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo, e terá transmissão pelo YouTube oficial do NBB, pelo Basquetpass e na TV Cultura.
Para ter acesso ao jogo no Basquetpass, o espectador tem que baixar o aplicativo no celular e assinar o pacote completo, se quiser garantir a transmissão do embate entre o Fogão e a equipe paulistana. A assinatura do plano com 100% de cobertura sai pelo valor de R$ 39,99 mensais.
Em compensação, no YouTube do Novo Basquete Brasil, o sinal é gratuito. Por último, na TV Cultura, a cobertura começará às 16h45 (de Brasília) e a bola sobe às 17h (de Brasília) com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.
Fogão está na frente do Paulistano no NBB
À frente do adversário na tabela, o Botafogo tem se dado melhor fora do que em casa. A equipe contabiliza duas derrotas no Rio, enquanto conquistou vitórias importantes como visitante – inclusive nas partidas que disputou em São Paulo.
Depois de cair nas oitavas de final para o arquirrival Flamengo na última temporada, o Fogão quer começar forte na fase de liga para manter vivo o sonho do primeiro título do NBB.
Já o Paulistano, não começou bem na temporada 24/25 do campeonato nacional, e soma mais derrotas do que vitórias, até aqui.
Agora, a equipe busca se recuperar para conseguir ao menos uma vaga nos playoffs da competição. Campeão da competição, em 2018, o clube da cidade de São Paulo parou nas quartas de final na última temporada depois de ser derrotado pelo Franca, atual tricampeão.
Botafogo não é o único time do futebol no NBB
Vale lembrar que o alvinegro carioca não é o único time de futebol a ter um elenco de basquete e que dispute o torneio. Corinthians, Vasco, Flamengo, São Paulo e Fortaleza, também possuem operações no esporte da bola laranja.