Borussia Dortmund x Bayern de Munique: onde assistir ao clássico da Bundesliga
Invictos e líderes do Alemão, bávaros fazem clássico neste sábado (30) com equipe da Vestfália, que esta na quinta posição da tabela
O sábado da Bundesliga será movimentado pelo clássico entre Borussia Dortmund x Bayern de Munique, que se enfrentam às 14h30 pela 13ª rodada da competição. O Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir AO VIVO.
Der Klassiker será parte da programação da RedeTV! na TV aberta. Enquanto isso, pela Internet, Canal GOAT e o Onefootball farão a transmissão desta partida;
Na quinta posição da Bundesliga, com 19 pontos, o Borussia Dortmund tem alternado vitórias e derrotas neste momento da competição, vindo de um resultado positivo contra o Freiburg. A equipe da Vestfália também teve sucesso neste meio de semana na Champions ao vencer fora de casa o Dinamo Zagreb.
Para encarar o Der Klassiker, Nuri Sahin torce para que Adeyemi, com lesão no posterior da coxa, possa se recuperar e enfrentar o Bayern de Munique neste sábado. Brandt, este com problema muscular, também é dúvida para o treinador, que tem apenas um desfalque certo, o suspenso Emre Can.
E quem pode parar o Bayern de Munique? Os bávaros chegaram a quinta sua vitória consecutiva no Alemão ao baterem o Augsburg na última rodada e chegar aos 29 pontos, mantendo liderança e invencibilidade na liga. E também experimentou o sabor de triunfar na Liga dos Campeões, ao bater o PSG na última rodada.
Ainda sem contar com Pavlovic e Palhinha, Vincent Kompany deverá escolher Goretzka para jogar ao lado de Kimmich diante do Borussia Dortmund. Além disto, Ito, Stanisic e Ulreich serão ausências certas no Der Klassiker, com o restante do time à disposição do treinador.
Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Bayern de Munique
Borussia Dortmund
Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Anton e Bensebaini; Gross e Nmecha. Bynoe-Gittens, Sabitzer e Beier; Guirassy
Técnico: Nuri Sahin
Bayern de Munique
Neuer; Raphaël Guerreiro, Min-Jae Kim, Upamecano e Davies; Goretzka e Kimmich; Musiala, Gnabry e Olise; Harry Kane
Técnico: Vincent Kompany