Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Games Black Desert Online: expansão e personagem foram destaque na BGS 2024; saiba mais

Black Desert Online: expansão e personagem foram destaque na BGS 2024; saiba mais

Em conjunto com a Administração do Patrimônio Cultural na Coreia do Sul, Black Desert Online recria locais históricos de forma realista

Por Gisele Henriques em 05/11/2024 00:05 - Atualizado há 2 semanas

Imagem: Divulgação

Em conjunto com a Administração do Patrimônio Cultural na Coreia do Sul, Black Desert Online recria locais históricos de forma realista

Black Desert Online foi um dos games em destaque durante a Brasil Game Show 2024, ocasião em que foi possível experimentar a classe Despertar do Do-Sa, que já está disponível na versão para PC.

O conteúdo foi disponibilizado nos servidores nos mapas da Terra do Amanhecer: Seul, continuação da expansão Terra do Amanhecer Parte 1, de 2023.

As novidades também deverão chegar para as versões de Console e Mobile, porém ainda não possuem previsão de lançamento.

Black Desert possui versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Mobile, além disso também pode ser jogado via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Entenda o conteúdo Terra do Amanhecer: Seul em Black Desert Online 

A aventura se passa em Seul da era medieval, onde é possível explorar diversos lugares conhecidos do mundo real originados da Dinastia Joseon, como o Palácio Gyeongbokgung, a Rua Hanyang Yukjo e o Pavilhão Gyeonghoeru, de acordo com informações da desenvolvedora.

Ao todo, a expansão possui oito novos chefes inspirados em mitos e folclores coreanos, no que, ao contrário do Templo Negro original, focado em lutas single player, esses novos desafios permitem que um grande número de membros de guilda ataquem de forma conjunta a ameaça, com uma série de novas mecânicas, incluindo recuperação de saúde, mudanças na ressurreição, recompensas e sistemas de classificação para membros da Guilda.

No palácio, é possível experimentar oito novas histórias baseadas no folclore coreano, com mais de 6.000 linhas de diálogo com voz e mais de 40 cutscenes.

Ao completar a narrativa de Terra do Amanhecer: Seul, é possível explorar o Palácio Gyeongbok, em uma recriação da antiga capital Seul. Lá, além do novo sistema “Gerenciamento do Palácio”, nova habilidade de vida com gestão de vários recursos de produção e bases semelhantes a um simulador de gerenciamento de recursos, oferecendo a capacidade de processar e completar itens comerciais, entregar produtos acabados aos comerciantes e manter uma “guia” nas mudanças nas bases de materiais de produção para uma atividade paralela divertida e lucrativa.

Conheça a classe O Despertar de Do-Sa

Segundo informações da desenvolvedora, a nova classe foi pensada com a filosofia dos “Cinco Elementos” — Fogo, Água, Madeira, Metal e Terra, possibilitando também um estilo híbrido de combate, que podem amplificar uns aos outros, criando combos espetaculares e diferentes táticas de jogabilidade.

Um dos elementos que a destaca de outras classes híbridas, é sua performance em encurtar distâncias. Mesmo que perca uma oportunidade de explorar uma abertura, ele pode se manter no combate próximo, usando uma Super Armadura e então usando uma técnica de evasão para recuperar e retomar o controle de uma distância segura.

O Despertar de Do-Sa é inspirado nas tradicionais filosofias do Leste Asiático, oferecendo tanto opções de distância como de proximidade, com um estilo de jogo que permite aos jogadores alternar perfeitamente entre papéis ofensivos e de apoio secundário no combate, aumentando o dano aos aliados próximos quando os inimigos estão por perto.

Exit mobile version