Benja, detonou o técnico Ramón Díaz no programa “Domingol” hoje (03) por conta do desempenho recente do Corinthians. Incomodado com a atuação do alvinegro contra o Racing, na eliminação da Sul-Americana, o apresentador opinou que o argentino já deveria ter sido desligado, e prospectou que isso vai acontecer brevemente.
Desde que assumiu o Timão, Ramón Díaz acumula 26 jogos, com nove vitórias, nove empates e oito derrotas. Ou seja, 46% de aproveitamento. A queda de produção do time nos últimos jogos reascendeu o cenário de pressão sob o trabalho do treinador, que apesar disso, é bancado pela diretoria.
“Acabou o jogo contra o Racing, o Ramón Díaz tinha que ter ficado lá já. É menos um. Mas o Corinthians fez contrato com ele até 2025. Em março, ele vai estar metendo o Corinthians no pau, é mais um que não vai receber. É óbvio que ele não vai ficar. Fraco”, detonou Benja.
“Primeiro jogo na Copa do Brasil contra o Flamengo ele me aparece com Hector Hernández. Segundo jogo, ficou com um a mais e não fez nada. Contra o Racing, tirou o Garro e colocou o Coronado. Ele desmontou o Corinthians. Ele tem culpa sim. Esse time não tem cara de Corinthians”, seguiu o apresentador.
“Eu não acho o time do Corinthians bom. Primeiro é o seguinte, um time que não tem lateral já não pode ser bom. O Matheuzinho não dá”, acrescentou.
Benja sobe o tom contra meia do Timão
Ainda nos comentários críticos acerca do Corinthians, Benja não poupou críticas ao meio-campista Rodrigo Garro, opinando que o jogador tem “pipocado” em confrontos decisivos, onde mais se esperava dele, exemplificando os duelos diante do Flamengo e Racing, pela Copa do Brasil e Sul-Americana.
Em situação delicada na disputa do Brasileirão, o Corinthians entra em campo nesta segunda-feira (04), às 20h (de Brasília), quando encara o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada. No momento, o alvinegro é o 15º colocado, com 35 pontos, estando a um tento do temido Z4.