Benja elege camisa 10 “pipoqueiro” do futebol brasileiro
Apresentador da CNN Brasil detona pouco poder de decisão em partidas grandes de meio-campista destaque no Brasil
Considerado por muitos o melhor jogador do Corinthians nesta temporada, o meia Rodrigo Garro deixou Benjamin Back, o Benja, furioso após a eliminação do Timão na Copa Sul-Americana com derrota diante do Racing, na Argentina, por 2 a 1, ontem (31).
Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da CNN Esportes “descascou” o camisa 10 argentino e o chamou de pipoqueiro pela falta de boas apresentações em jogos decisivos.
“O Garro, eu falo faz tempo, é jogador de jogo pequeno, de jogo que não vale nada. Quando vale alguma coisa, esse cara some. Como é que me perde um gol daquele? Por que não tocou para o Yuri Alberto que estava sozinho? Jogador pipoqueiro!”, criticou Benja.
No lance recordado pelo apresentador, ainda na primeira etapa, quando o Timão vencia o duelo por 1 a 0, Garro foi lançado por Memphis Depay e perdeu excelente chance, chutando em cima do goleiro, quando Yuri Alberto estava livre para receber e tinha melhores chances de marcar.
Benja não perdoa também Ramón Díaz e restante do elenco
Além de Rodrigo Garro, outro alvo da ira de Benja foi o técnico corintiano Ramón Díaz.
O apresentador aconselhou o presidente Augusto Melo de demitir o treinador enquanto o time ainda estava na Argentina.
“Ramón Díaz… Se eu fosse o Augusto Melo já deixava ele lá na Argentina. Ele e o filho (Emiliano). Como mexe mal, escala mal […] Não dá. Esquece. O time do Corinthians não consegue ganhar uma dividida no segundo tempo. Time horroroso, frouxo e covarde. Agora é o Palmeiras na segunda-feira. Ramon Díaz, já fica aí na Argentina!”, alertou Benja, destacando o próximo confronto do Timão.
Em partida da 32ª rodada, o Corinthians recebe a visita do arquirrival Palmeiras, na Neo Química Arena, nesta segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília).
O time alvinegro precisa vencer para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Brasileirão, enquanto o Verdão quer os três pontos para seguir na briga pelo título.