Benja dispara sobre Craque Neto: “Me joga contra as pessoas”
Apresentador descarta qualquer possibilidade de reconciliação com o ex-jogador após briga e processo na Justiça
Apresentador descarta qualquer possibilidade de reconciliação com o ex-jogador após briga e processo na Justiça
Brigado com o Craque Neto desde 2009, Benjamin Back, o Benja, descarta qualquer possibilidade de uma reconciliação com o ex-jogador.
Em entrevista ao podcast “Pod Pé”, do ex-atleta Marcelinho Carioca, o apresentador explicou como começou a briga com Neto, revelou que foi processado e ganhou a causa na Justiça e que não quer nem conversa com o ídolo corintiano.
“Sobre reconciliação: zero. Ele que seja muito feliz, não torço contra ele. Mas reconciliação, nenhuma (chance). Não faço a menor questão”, disse Benja, antes de explicar o início do entrevero, quando ambos trabalhavam em programa diário na Band.
“Eu trabalhava na Band e teve um dia que ele estava muito nervoso fora do ar. O único cara que foi falar com ele (para tentar acalmá-lo) fui eu. Ele estava muito alterado. Quando fomos para o programa, faltavam seis meses para a Copa de 2010, e a Renata Fan perguntou qual centroavante que ele levaria para a Copa. Nem lembro quem ele respondeu”, iniciou.
“Aí ela perguntou para mim. Eu falei: ‘o Adriano Imperador’. Aí o Neto questionou ‘o que ganhou o Imperador?’. Eu estava levando na brincadeira e expliquei que ele era o atual artilheiro do Brasileirão e campeão com o Flamengo”, explicou Benja.
“Aí ele falou que o Adriano tinha dado uma moto de presente para a mãe de um traficante. Eu falei: ‘Neto, não estou aqui para falar sobre a vida pessoal. A Renata me perguntou quem eu levaria e eu levaria o Adriano’. Deu uns cinco minutos nele e aí começamos um puta quebra-pau. Ele estava muito nervoso”, completou o apresentador.
Benja ainda revelou que Neto pediu sua cabeça na Band na mesma semana e, por isso, acabou deixando o canal de TV.
“Passaram alguns meses, ele escreveu uma atrocidade no Twitter sobre o Ronaldo Fenômeno. Eu sai em defesa do Ronaldo na rádio Estádio 97. Aí ele me processou pelas coisas que falei. Me pediu R$ 100 mil. propôs um acordo, o qual eu não aceitei e nas três instâncias eu ganhei. Acabou. Não tenho nada mais para falar dele”, disse.
Benja diz que Neto nunca tentou reconciliação
Por fim, o apresentador do SBT e da CNN Esportes ainda descartou que Neto tenha tentado se reconciliar. Segundo ele, nem mesmo um telefonema foi tentado pelo ex-jogador.
“O Neto, nos bastidores, nunca tentou reconciliação nenhuma. Ele fala as coisas no microfone. Ele é vivo, me joga contra as pessoas. Diz: ‘Não tenho nada contra o Benja’. Mas me processou”, explicou.
“Se o Neto tivesse me ligado há algum tempo e dito: ‘Benja, aquele dia eu estava com a pá virada mesmo. Vamos zerar isso?’ Lógico que eu ia zerar. Isso acontece. Quantas vezes você já não falou merda para alguém de cabeça quente? Ele nunca pegou um telefone para me ligar”, finalizou.