A derrocada do Corinthians frente ao Racing, na Copa Sul-Americana, foi repercutida por Benja no “Domingol” de hoje (03). Incomodado com o aproveitamento recente do time paulista, o jornalista, que é torcedor declarado do clube, não poupou as críticas e voltou a pedir a queda de Ramón Díaz.
Em má fase e apresentando oscilação, o Timão chegou a sonhar com possíveis títulos na Copa do Brasil e “Sula”, mas ficou pelo caminho em ambas as competições, e deve ter um calendário mais enxuto para 2025, podendo ficar somente com o Paulistão e o certame nacional.
“Tem mais um mais algum campeonato para o Corinthians ser eliminado? Falta algum? Que ano, hein, meu Deus do céu. Eu não sei mais o que falar desse time. Uma desgraça. Será que o Memphis deve estar refletindo para onde veio? Nem tudo é ruim. Amanhã tem o Palmeiras, só”, avaliou Benja.
“Onde esse time é competitivo? Eu não acho o time do Corinthians bom. Primeiro é o seguinte, um time que não tem lateral já não pode ser bom. O Matheuzinho não dá”, acrescentou”, acrescentou o apresentador, após Mano sinalizar que o time do Corinthians é bom.
Benja sinaliza palpite para Dérbi Corinthians x Palmeiras
No momento “Fezinha do Benja”, o apresentador deu sua opinião acerca do clássico entre Timão e Verdão, e disse acreditar em um empate pelo placar de 1 a 1, em Itaquera. No recorte dos últimos oito clássicos, o alvinegro amarga cinco derrotas e três empates.
Até o momento, a equipe de Ramón Díaz se deparou com bons resultados por conta de tropeços de concorrentes diretos: Juventude e Athletico-PR perderam, enquanto Fluminense e Grêmio empataram no Rio. O Corinthians chega para o confronto na 15ª posição, com 35 tentos somados.