Benja crava jogador decisivo no futebol do Brasil hoje: “Prova disso é o que ele fez”
Apresentador falou sobre o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2024 entre Flamengo e Atlético-MG, ocorrido no estádio Maracanã
Apresentador falou sobre o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2024 entre Flamengo e Atlético-MG, ocorrido no estádio Maracanã
O apresentador Benjamin Back, popularmente conhecido como Benja, utilizou as redes sociais para reconhecer que um atleta do futebol brasileiro é diferenciado, em jogos decisivos. Neste domingo (3), o atacante Gabigol marcou duas vezes, na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, em confronto válido pela final da Copa do Brasil Betano.
“De todos os erros que o Tite cometeu no Flamengo, esse eu já falei na época: o principal foi ter encostado o Gabigol. Podia estar numa fase não tão boa, mas é o Gabigol”, iniciou o comunicador.
“Tem uma história no Flamengo e é jogador decisivo. Prova disso é o que ele fez: dois gols numa final de Copa do Brasil”, acrescentou.
Em relação ao jogo, Benja criticou o desempenho do clube visitante. “E eu não entendi esse jogo do Atlético-MG. O Galo começou bem pra caramba. Com um minuto, um minuto e meio, quase fez 1 a 0. Rossi fez uma defesa. O Galo estava bem”, opinou.
Benja fala sobre jogo de volta da final da Copa do Brasil
A final da Copa do Brasil não está decidida, na opinião de Benja. “Se fosse 3 a 0, eu ia falar que o Flamengo já é o campeão da Copa do Brasil. Aí o Alan Kardec fez o gol numa falha do Léo Ortiz que deu uma pequena sobrevida ao Galo”, afirmou.
No entanto, o cronista esportivo avaliou que o título está encaminhado. “Futebol é imprevisível. Tudo pode acontecer, mas a vantagem, além de ser muito boa, o outro time é o Flamengo. O Galo vai ter que fazer o impossível pra reverter isso aí”, finalizou.
Atlético-MG x Flamengo: calendário do próximo duelo
O segundo e decisivo jogo entre as equipes está marcado para ocorrer no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no estádio Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Galo precisa de uma vitória por três gols de diferença para ser campeão da Copa do Brasil. O Flamengo, por sua vez, pode perder por até um gol de diferença.