PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja crava campeões da Libertadores e do Brasileirão: “Acabou”

Benja crava campeões da Libertadores e do Brasileirão: “Acabou”

Comentarista foi direto ao bancar dois times que vão ficar com os títulos nas principais competições que fecham a temporada 2024

Por Cido Vieira em 24/11/2024 17:15 - Atualizado há 2 meses

Benjamin Back durante registro no programa "Domingol" (Reprodução- YouTube)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, está convicto de qual será o desfecho do Brasileirão Betano e da Libertadores 2024. No programa “Domingol” de hoje (24), ele se mostrou convicto ao cravar que o Botafogo vai sucumbir nas duas competições, com as conquistas ficando com Palmeiras e Atlético-MG.

Na avaliação do comentarista, o lado psicológico do Glorioso está nitidamente abalado, e o “filme” da última temporada, deve se repetir mais uma vez, desta feita, com o adicional da derrocada na Libertadores, competição onde o clube primeira sua primeira conquista.

“O Botafogo não ganhou do Criciúma, Cuiabá e do Vitória em casa. Não dá pra ser campeão brasileiro, não dá. Eu vou repetir o que falei há três meses. O Palmeiras será o campeão brasileiro. Não perde mais o título. O Botafogo perdeu pontos para três times que lutam contra o rebaixamento, acabou”, disse Benja.

“O campeão da Libertadores será o Atlético-MG, o campeão brasileiro será o Palmeiras. Se eu errar, vira meme, mas não quero saber”, complementou o apresentador.

Alertado por Benja, Botafogo vê chance de título despencar na Série A

Diante dos dois empates consecutivo na elite nacional, onde viu a “gordura” de quatro pontos ser zerada, o Botafogo agora aparece com 34% de probabilidade de ficar com o título do certame nacional, ao passo que o Palmeiras saltou para 63%.

Além do enfrentamento direto contra o time de Abel Ferreira, o Glorioso ainda encara o Internacional fora de casa, e encerra a competição diante do São Paulo, no Nilton Santos. Em meio aos enfrentamentos da Série A, o alvinegro ainda tem a finalíssima contra o Atlético-MG, programada para o dia 30 de novembro.

No cenário de tabela, Palmeiras e Botafogo estão rigorosamente empatados, mas o Verdão possui um vitória a mais. Caso o confronto direto termine empatado, por exemplo, o time alviverde seguirá só dependendo das próprias forças para ser tricampeão consecutivo.

Sair da versão mobile