Bebeto avalia que o Botafogo chega à final da Libertadores com o status de melhor time da competição. Desbancando gigantes da América do Sul ao longo da campanha, casos de Palmeiras, São Paulo e Peñarol, o Glorioso tem pela frente o Atlético-MG, que busca o bicampeonato. Levando em conta o desempenho na temporada, o tetracampeão do mundo não tem dúvidas em relação ao favorito ao título.
“O time do Botafogo, realmente, é o melhor time da Libertadores.”, disse Bebeto, em vídeo nas redes sociais da Conmebol Libertadores.
Diante do elenco poderoso à disposição de Artur Jorge, o Botafogo pode levantar o título e terminar com o artilheiro da Libertadores. Somando nove gols, Júnior Santos deve começar no banco, mas é um dos nomes cotados para entrar no decorrer da final.
Torcida de Bebeto na final da Libertadores
Antes da bola rolar no Monumental de Núnez, Bebeto deixou claro que vai torcer pela conquista do Botafogo. Além da ligação atrelada ao clube em que jogou na carreira, o ex-atacante possui Eduardo, meia da equipe alvinegra, como genro.
“Claro, com certeza! Não tenha dúvida! Vou ser mais um na torcida.”, afirmou.
Bebeto teve influência em acerto no Botafogo
Casado com Stéphannie Oliveira, filha de Bebeto, Eduardo recebeu ótimos relatos do Botafogo. Assim como Júnior Santos, o meia-atacante também é uma das principais peças à disposição de Artur Jorge e também pode ganhar minutos na decisão da Libertadores.
“A gente conversa todos os dias (Bebeto). Quando comecei a falar sobre o Botafogo, ele falou super bem sobre o clube e a torcida.”, contou Eduardo.